188

60 5 0
                                    

AconteceuPorAcaso}
Capitulo188

LU: você sensualiza minha mente e você me erotiza toda,desde o amanhecer
até o último segundo Antes de eu ir dormir você mantém minha emoção
e você ocupa todos os meus pensamentos em você, em mim, nos jogos, na loucura,
que se tornam realidade todas as noites. escravo voluntário dos seus vícios mais ocultos,
escravo voluntário do prazer que você provoca em mim estou no seu mundo e a sensualidade está na minha,penso sensualmente eu ajo sensualmente eu sou a sensualidade seduza-me.

FER;VOU VAI SE ATRREPENDE DESSA PROVOCAÇAO DEUSA(RASGA TODA A LANGUERI DELA)

LU;AMOR CUIDA DE MIM POR FAVOR AMOR ,ADORO ESSE SEU JEITO BRUTO DELICIA(TODA PELADA)

FERNANDO VIRA ELA DE COSTAS E VAI MORDEND TODO SEU CORPO DEIXANDO TODO VERMELHINHO SEUS LOCAISPOR ONDE ELE PASSAVA ATE QUE ELE COLOCOU ELA DE QUATRO E A PENETROU ENFIANDO TODO O SEU MEMBRO DENTRO DA INTIMIDADE DELA ,LUCERO ESTAVA APERTADA NOVAMENTO COM OS PONTOS QUE TOMOU DO RAUL ,AMBOS GEMERAM ALTO LUCERO SENTIU DOR E NÃO FOI POUCA PQ O MEMBRO DO SEU MARIDO ERA GRANDE FERNANDO FICOU DENTRO,DELA ESPERANDO ELA SE ACOSTUMAR NOVAMENTE COM SEU BRINQUEDO.

FER;AMOR VC ESTA MUITO MAIS APERTADA QUE DELICIA VIDA(BEIJA O PESCOÇO DELA)

LU;E VC MAIS GROSSO E GRANDE AMOR AH(APERTA AS COXAS DELE)

FER;AH GOSTOSA QUE SAUDADES DISSO COMO ELA ESTA LINDA (TAVA POR CIMA DELA SO QUE DE BRUÇO)

LU;ISSO VIDA DE VAGAR JÁ NÃO BASTA SEU FILHO QUE ACABOU COMIGO TESAO(EMPINA O BUMBUM)

FERNANDO ENFIA ATE O TALO E FAZ MOVIMENTOS SUTIL FAZENDO ELA GEME MAS E MAS ALTO.

FER;TESAO FALA BESTEIRA PRA MIM TESAO VAI QUERO GOZA ESCUTANDO VC FALA(MORDE OS OMBROS DELA)ME CHAMA DE SEU SENHOR AMOR

LU; Me vejo sem saída Estou entregue a você meu amado Senhor ,Me pega com força com vontade com desejo Me algema em sua cama !Coloque uma venda nos meus  onde eu possa só sentir  seu toque seu cheiro sua pegada forte em meu corpo ardendo de desejos !Sou sua Menina Serva Submissa Mulher Quero me lambuzar com seu mel em minha boca não deixar nenhuma gota !!
Enquanto você se satizfaz com meu passa sua língua no meu clit@ris me fazendo gozar inúmeras vezes em sua boca  sedenta,Me coloca de quatro na sua frente me possua assim com estocadas fortes até eu estremecer faz-me gritar gemer , delirar , rebolar no seu membro gost@s@ !!!
Latejando dentro de mim . Puxa meus cabelos me sufoca Me beija com vontade morisca meus seios chicoteia esse corpo que é somente seu Se satisfaz em meu corpo em meu desejo nosso desejo  sua satisfação é minha ,Estou aqui entregue as suas  vontadesAo meu Amado Senhor !!!

CONT

JEEHHADDAD

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora