17

76 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo17*

Eles transaram quase a noite toda, até que caíram exaustos e suado de tanto prazer Fernando sentiu a diferença do sexo com a Blanca mais não questionou nada apenas caiu na cama e pegou no sono , blanca se sentiu usada ela se enrolou no lençol e foi dormir depois de derrubar algumas lagrimas.

Manhã seguinte..

No quarto da lucero a Dra decidiu opera ela durante a noite pq lucero resmungou muito de dor,e era algo insuportável,Antônio não avisou a ninguém até a cirugia acabar literalmente.

Enquanto isso mama já estava a caminho do hospital, mas ela estava agoniada sentindo que talvez tudo poderia piora ,mas doque já estava infelizmente.

Mansão kuri...

Ana: bom dia pai.

Kuri: oi filha (sério (

Ana: oq foi isso em no seu rosto?

Kuri: nada filha agora preciso ir ao hospital.

Ana: fazer curativo nisso Aiai pai .

Kuri: não vou ver a lucero (sério)

Ana: oq aconteceu com ela .

Kuri conta oq aconteceu com ela e a Ana Paula questionou logo de cara a atitude do pai,ele não falou nada se calou pq sabia q estava errado com oq a fez, o mesmo saiu indo ao hospital.

No hospital...

Mama: bom dia filho(chega de surpresa)

Tono; mama pq não falou que estava vindo em.

Mama: como ela está em?(preocupada)

Nesse momento a Dra pareceu..

Dra: ola?

Tono: e aí como ela está dra.

Mama: minha filha tá bem.

Dra: foi um sucesso a cirugia desculpa opera na madrugada de pq foi muito melhor, assim não tinhamos tantos funcionários rodando ja que lucero e uma pessoa importante né

Tono: podemos ver ela dra.

Mama: precisa ver ela né acalma dra minha menina (lágrimas)

Dra: calma senhora ela está bem vem comigo.

Lucero já estava no quarto ela estava sedado más tranquila com seu ombro e braço imobilizados,
Mama chora ao ver a filha naquela situação .

Mama: minha menina vc vai fica bem(alisa o rosto dela)

Lu: mãizinha tô bem (bem fraca)

Tono: não fala mana vc acabou de operar.

Dra: ela vai fica bem dependendo da recuperação dela logo estará em casa .

Lu: ahhh(geme)

Mama: oq foi filha dra oq ela tem.

Dra: calma não e nada só precisa descansar,vcs tem 5 min gnt

Enquanto isso na casa da BLANCA e do Fernando
Eles dormia profundamente ,mas Fernando acorda com seu celular tocando.

Fer: alô (sonolento (

X: oi Fer estamos te esperando pra reunião perdeu a hora foi ?

Fer: já estou indo Ricardo nós encontramos no restaurante.

Ricardo: ótimo galã.

Fernando vai se arrumar ele entra no banheiro pega a roupa de sangue e jogou no lixo ele tomou um banho rápido colocou um terno de boa qualidade arrumar o cabelo,passa perfume e saiu olhando pra blanca dormindo.

Fer: até aonde vamos leva essa situação (saiu)

Enquanto isso kuri chegou no hospital preocupando por lucero, mas a atendente estão proibidas de da qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde da mesma.

Kuri: ela e minha mulher preciso saber oq houve.

C: sinto muito senhor não podemos fala nada.

Kuri: por Deus como não ,ela pelo menos está aqui.

Nesse momento Antônio aparece com um ódio na alma e era grande.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora