34

71 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo34*

Marg: perdeu um filho blanca estava grávida de 4 meses e por algo genético perdeu o bebê.

Mama: meu deus eu não sabia(de fato lucero não falou oq aconteceu com a blanca pra mãe)

Marg; era um menino Fernando estava empolgado feliz mas agora a vida q segui

Mama: e a blanca como está em?

Marg: bem mas não sei até aonde vai dura esse relacionamento.

Mama;nem me fala pq da lucero não e diferente esse cara ta fazendo mal a ela mas diz ela que vai termina td logo.

Marg;vc acredita que  o Fernando fala a mesma coisa.

Enquanto isso Antônio falou com Nick sobre a atual situação da lucero,e ele decidiu chama todos os atores pra uma reunião no dia seguinte logo pela manhã,todos são avisados sobre .

Nick: agora vai Carla só precisamos ter cuidado com a lucero.

Carla: bora lá já vi uma chácara no interior e lá e perfeito pra oq precisamos.

Nick: sério então vamos começa a grava quando.

Carla: daqui 15 dias .

Nick: tomara q a lu esteja bem pra aguentar na .

Carla: lucero óbvio kkk

Finalmente os 15 dias avia se passado todos sabia que lucero era protagonista inclusive o fernando e isso incomodou ele por demais ate pq ele não avia falado com a lucero ainda.

Chan;e ai vai trabalhar com o galã .

Lu;sabia que estou com medo disso.(pensativa)

Chan;pq mana oxi não entendi.

Lu;vou termina COM kuri mana e quando ele ver que vou trabalha com Fernando vai usar isso como pretexto sabe e eu não quero isso ,

Chan;vc falou uma verdade mana agora em e mas a blanca ta de boa com ele não falou mas nada ate agora ne.

Lu;que eles continue bem mana (começa anda do nada)

Chan;mana oq esta acontecendo vc não e assim (confusa)
Lu;mana o Fernando e meu par e vamos ter intimidade beijos e eu não estou pronta pra isso.

Chan;pera vc esta nervosa com isso mana e?

Lu;sim mana infelizmente e um misto de sensações sabe.

Chan;mana vc esta gostando do Fernando mana mas que amigo (direta)

Lu;ta louca aiai viu (mas nervosa ainda)não ele ta bem com a blanca e vai continua assim(senti o braço)

Chan;calma so foi um comentário ok fica tranquila.

Lu;meu deus pq to nervosa assim.

Chan;pelo simples fato que depois de anos vc esta voltando para a tv amor nunma serie ainda por cima mana então relaxa.

Cont

jeeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora