{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo48*Fer: calma não liga pra ele lu .
Blanca só olhava e indignada com a briga que estava acontecendo ali.
Tono: some daqui vai some .
Kuri: agora vcs dois se aproveita mas olha blanca abre os olhos pq o mundo tá cheio de amigas que pega seu homem e esse aqui será um (ia com ódio)
Lu: não sou vc meu querido q vai procurar mulheres em outro lugar e faz de tudo pra mim controlar mas acsbou.
Fer: a surra que eu dei foi pouco ainda.
Bla: vc se acha né Fernando.
Mama: gnt vamos se acalma por favor.
Lu: quero ficar sozinha vão embora (alterada e saiu nervosa)
Tono: ele conseguiu deixar ela nervosa.
Bla: vou embora depois falo com ela que e melhor vamos Fernando?
Fer: vai sozinha não somos mas nada e eu preciso fala com vc lucero.(vai atrás dela)
Bla: Fernando (ia atrás)
Mama: deixa ele filha nao se preocupada TD vai fica bem.
Blanca saiu com raiva do Fernando enquanto isso lucero estava no quarto dela com ódio do Michel
Ela esqueceu até da dor mas o pior foi oq o Michel falou que era pra blanca ter cuidado com amizade dela,isso deixou ela mas revoltada ainda.Lu: aí que ódio (alguns botões da sua blusa se abre mostrando o surtia)meu deus parece um inferno como se não bastasse a blanca acha q nossa amizade e tão próxima sendo que não é vê venho desabafa meu deus ,o Fernando e meu amigo MT antes dela(fala sozinha)por Fernando eu daria a minha..... interrompida
Fer: vc daria oq por mim(invadir o quarto dela.
Lu: oq vc está fazendo aqui Fernando eu quero fica sozinha(nervoso tira a tipóia)
Fer: vc não pode tira isso(tenta impedir)
Lu: eu tô bem chega de sensibilidade pq eu não sou assim (raiva)
Fer: lu por favor calma desculpa ter indo tira satisfação com aquele lixo não tinha esse direito.
Lu: não chora em cima do leite derramado Fernando vai embora a merda já foi feita mesmo (vai até a janela)
Fer:ok lucero mas olha não se esqueça que vc e importante pra mim(abraça ela por trás)
Lu:Fer por favor (senti o corpo dele toca no dela)
Fer: linda fica tranquila por favor (beija o pescoço dela)
Lu: ah (se arrepiar ao senti os lábios quente dele no seu pescoço)
Fer: vc e perfeita minha pequena(morde a ponta da orelha dela)
Lu: Fer e melhor vc ir embora Fer(tenta sair dos braços dele)
Fer: sua boca (invadir os lábios dela)
Enquanto isso kuri foi embora revoltado e logo ligou pra um jornalista dando uma falsa notícia sobre a lucero e Fernando.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...