{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo12*Chan: vim aqui chama ela pra irmos jantar com a Blanca ela tá mal e pediu pra irmos
Lu: eu escutei bem (indo até elas)
Chan: oq meu amorzinho (abraça)
Mama: vou deixar vcs conversa lindas (saiu)
Chan: preciso falar com vc(puxa ela pro sofá)
Lu: eu calma ai oxi (acha graça)
Chantal conta tudo pra lucero, que acha uma loucura depois de anos reencontrar o Fernando,o problema não era nem a Blanca e sim o encontro com ele porque o último encontro deles não foi um dos melhores,ela nem sabia se tinha amizade ainda com ele apesar de gosta muito dele.
Chan: porque vc não me falou disso com Fernando lucero em?
Lu: pq achei que nunca mais iria ver ele (nervosa)
Chan: mas foi coisa besta ele tinha bebido e vc tbm mana não foi nada demais vcs se pegou e quase transaram
Lu: ele já estava com a blanca e eu com Michel vc acha isso normal
Chan: eu dava gostoso sem se importar com oq vem depois Aiai viu.
Lu: não posso ir mana desculpa (agitada)
Chan: eu prometi que vc iria mana ela tá precisando de nós lu.
Lu: não mana desculpa mas não dá(nervosa)
Chan: vc gostou da pegada dele né por isso tá assim né
Lu: eu não Aiai (tensa)
Derrepente a campainha tocou a empregada foi abri,e deu de cara com o kuri.
Kuri: a senhora lucero.
X; um minuto vou ver se ela pode atender pq está com visita.
KURI: sou noivo dela não tenho pq esperar (sai entrando)
X: senhor por favor (vai atrás falando)
Lu: oq significa isso em(se assustar com ele entrando)
Chan: eita educação passou longe em Michel.
Kuri: oi pra vc tbm chantal(debochado)
Lu: oq vc quer na minha casa e pior entrou sem autorização.
Kuri: meu amor já faz dias que vc me ignora me perdoa vamos fazer as pazes por favor.
Chan: ixiiiii(ironiza)
Kuri: vc fica quieta que e melhor o assunto e entre eu e minha mulher.
Lu: parou vcs dois , não tô afim Michel de sair com vc a canto nenhum ok vc acha que e fácil assim.
Kuri: vamos jantar e conversar.
Lu: não tenho compromissos e vou jantar com minha amiga chantal e blanca ok
Chan: mas vc ah......
Lu: mudei de ideia simplesmente
Kuri:pq não quer sair comigo em me fala tá me traindo vai encontrar seu amigo Fernando em(alterado)
Mama: oq tá acontecendo...
Kuri: me fala lucero (sacode ela)
Chan: solta ela anda.
Antônio chegar nesse momento,e da um soco no kuri fazendo lucero cair no chão e bater o ombro, muito forte que fez a mesma solta um grito alto de dor naquele momento,kuri e Antônio saiu na pohada enquanto lucero estava no chão joss chegou e separou a briga chamando os seguranças.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...