148

68 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo148*

Liz: isso mesmo eu não curto homem e sim mulher gatinha e vc e um sonho de qlq homem ou mulher não precisa ter ciúmes de mim, e sim o Fernando abri o olho se não dá conta desse caminhão nos resolve.

Joss: wow kkk eita tá ferrado o Fernando.

Marg: chega Liz parou ok todos já entendeu aqui sua sexualidade mas vc longe da lucero .

Fer: olha vou fala nada ok.vem amor comer vida.

Todos jantar dando risadas mas lucero estava com o estômago muito mal e dessa vez tava pior doque todas as outras.

Lu: amor não tô bem (pálida)

Mama: oq houve filha (se preocupar (

Fer: amo vc não comeu nada (preocupado)

Luc: mãe vc tá pálida

Tono: da água pra ela gente.

Lu: preciso ir no banheiro ah.

Lucero se levantar e nesse momento vomita na sala de jantar todinha, Fernando segura os cabelos dela marg chama os empregados pra limpar tudo, ela não parava de vomitar chegar estava mole.

Fer: respirar amor (ajuda ela ir no banheiro lavar o rosto)

Lu: precisa ir pra casa meus remédios tão lá.

Fer: calma vou te levar amor respirar.

Lu: perdão pelo oq aconteceu tô morrendo de vergonha.

Fer: talvez seja nosso anjo dando sinal amor.

Lu; sim vida pode ser

Ele leva ela até o carro e vai pra mansão hogaza chegando lá ele subiu com ela pra o quarto lucero entrou no chuveiro tomou um banho rápido e foi se deita, Fernando pediu pra empregada preparar um chá pra lucero ele esperou e levou a ela.

Fer:amor toma esse chá e seu remédio.

Lu: obg vida(toma os dois)

Fer: vem descansar amor enquanto isso ligo pra casa pra avisar (se deita com ela)

Lu: TD bem amor (sonolenta)

Fernando liga pra casa e fala oq tá acontecendo e aonde estava.

Joss:cadê eles?

Mama: tá em casa já tomou banho tomou o remédio e tá quase dormindo já

Marg: ufa esse BB vai dá trabalho em.

Tono: já tá Aiai.

Eles ficam ali conversando no jardim e planejando tudo pra amanhã como seria.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora