67

98 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo67*

Lu: obg Fer por ser essa homem e me...

Fer: não fala nada te fiz minha e quero vc assim sempre que possível linda(selinhos)

Eles comem o lanche e foi dormi agarradinho
Cheio de amores 🤩 Fernando faz carinho até ela pega sono , ambos dormiu feito bebês tbm depois da noite que tiveram.

20 dias depois...

As gravações estava chegando no fim lucero e Fernando transaram mas umas vezes depôs daquela primeira vez de ambos, mas avia chegado o dia de voltarem para casa eles iria descansar uma semana depois depois fazer as últimas gravações finais da série mas seria na cidade mesmo no estúdio de gravações era a última noite de TDS no local alguns câmera já avia indo só ficou lucero Fernando e mas TREs funcionários,lu e Fer falaram que estava cansados e iria no dia seguinte Carla não questionou e se despediu do casal , avisando que daqui uma semana eles iria se encontra ela foi embora lucero subiu e se deitou na cama Fernando ficou conversando com pessoal e tomando umas doses de whisky.

Na cidade..

Joss: mamãe volta amanhã?

Mama: humm ficou uma mês lá e nem uma ligação deve ter aprontando horrores.

Tono: acho q vou lhe interna em mãe pq vc tá velha gaga e chata em

Joss: e vovó para com isso já tá chato.

Mama não falou nada e saiu pra ir encontrar com amigas, enquanto isso nos Estados Unidos.

Vic: volta hj blanca?

Bla; depois de amanhã

Vic: nossa vc tbm trabalhou em.

Bla:sim preciso né até pq minha mãe me dá mais gastos e Fernando não está aqui pra mim ajudar como antes

Vic: no fim ele te ajudava bastante né.

Bla: e né mas e a vida.

Vic: vc o ama né amiga.

Bla: chega doer de tanto amor mas belê seguiu a vida dele eu acho lucero não vai me ajudar até agora não me ligou.

Vic: vc acha mesmo que ela vai te ajudar acorda eles devem estar juntos naquele fim de mundo se comendo e vc aqui achando que o príncipe encantado vai volta até quando abre os olhos meu deus.

Bla: para de falar (grita) isso não é verdade vc está louca ela não faria isso (agitada nervosa)

Vic: sabe boa noite pra vc (saiu batendo a porta)

Blanca fica pensando em tudo e decidir volta antes
Ela arrumou suas malas e foi pra o aeroporto.

Ambos se derrama de prazer mas Fernando não
Parava ela vira era de ladinho e penetra novamente e vai rápido ela já está fraca com os dois orgasmo mais não desistiu,eles fazem sexo a noite toda depois foram tomar um banho juntinhos já era 6:21 da manhã quando eles sai do chuveiro juntinhos trocando beijos.

Fer: lu vc e um sonho (selinho)

Lu: obg Fer por ser essa homem e me...

Fer: não fala nada te fiz minha e quero vc assim sempre que possível linda(selinhos)

Eles comem o lanche e foi dormi agarradinho
Cheio de amores 🤩 Fernando faz carinho até ela pega sono , ambos dormiu feito bebês tbm depois da noite que tiveram.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora