73

79 8 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 73

Lu;mae não creio nisso(nervosa)

Mama;faz um teste filha so pra desencargo de consciência.

Lu;vou fala com a chantal.

Mama;e o melhor pq tenho certeza que vc esta gravida filha.

Lu;não um filho nessa altura do campeonato não e possível não da (se dessispera)

Lucero liga para chantal e pedi para ela ir ate sua casa ,e passa na farmácia e compra uns teste de gravidez chantal não entendeu nada mais fez oque a amiga pediu naquele momento.

Enquanto isso blanca chega no aeroporto e vai para sua casa ,ela estava cansada demais
A mesma tomou um banho e ligou pro Fernando querendo conversa ,o mesmo viu e recusou a chamada dela mas blanca voltou insisti ate que ele atendeu.

Fer;oi fala oq vc quer(serio)

Bla;podemos conversa Fernando?

Fer;oq vc quer fala em ?

Bla;seja sincero comigo vc ama a lucero tem alguma coisa com ela fernando(teme pela resposta)

Fer;porque essa pergunta em blanca,não devo satisfação da minha vida a você .

Bla;ela e minha amiga e tenho direito de saber Fernando(já chorava)

Fer;ok então vc quer saber vou lhe fala,se lucero quisesse algo comigo com toda certeza eu aceitaria porque ela e uma ótima pessoa ok.

Bla;isso não e justo Fernando comigo vc não pode fazer isso.

Fer;blanca vc não quis minha amizade agora ta falando com quem eu posso ou não fica a pelamor de deus me poupe ok .

Bla;vc não pode fica com a lucero não não fernando(raiva)

Fer;adeus blanca tchau(desligou)meu deus preciso fala com a lu.

Marg;filho o almoço ta quase pronto.

Fer;mae precisa ir fala com a lucero urgente.

Marg;vc gosta dela ne filho e olha vcs não se preveniu ne cuidado pq os colunga são certeiros kk

Fer;relaxa mae ela não engravida toma acho que remédio ou injeção

Enquanto chantal chegou na mansão hogaza com os teste e logo questionando a amiga porque daqueles teste de gravidez.

Chan; desembucha agora para que e para quem e?

Mama;fala que e para vc em que foi para cama com fernando nesse ultimo mês não sei quantas vezes e não se preveniu.

Chan:what oh may good (chocada)

Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora