147

66 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo147*

Tono: como assim meu Deus precisamos fazer alguma coisa.

Mama: vc tá atrasado pq já contratei o buffet pra um jantar amanhã e avisei a chantal e a aracely e não sei se chamo a blanca.

Lu: oq tem ela(apare na sala)

Fer:tbm quero saber(abraça ela por trás)

Mama: não nada amor

Marg: e melhor falar logo tamo pensando em fazer um janta amanhã na sua casa já convidamos a chantal, aracely sabe .

Mama: e queríamos chama a blanca.

Fernando não fala nada, ele puxou a cadeira pra lucero senta e sentou em seguida.

Lu: mãe qual e o motivo desse jantar?

Fer: vc vai saber agora amor (sorri)

Lucero olhou pra Liz com cara de poucos amigos.

Tono: diz meu cunhado então.

Fer: quero perdi formalmente a mão da lucero em casamento ao joss e a lucerito,eu amo demais sua mãe e a aprovação de vcs e muito pra mim casar com essa mulher amanhã às 08:00 se não eu tô ferrado (sorrindo de nervoso)

Joss: por mim tudo bem eu gosto de vc e mas minha mãe sorri com vc.

Luc: eu tbm não vejo problema ela tá sorrindo isso que importa.

Fer: amor amanhã às 08 horas vc aceita casar comigo,no civil?(nervoso)

Mama: aí q nervoso ela não fala.

Liz: calma gente.

Lu:será que vc merece bonito vc só tá me fazendo raiva ultimamente.

Fer:mas eu te amo vida demais(enche ela de beijos)vc aceita casar com esse ogro que beija o chão que vc  pisa amor.

Lu: assim não aguento né sim meu gato lindo(abraça ele enchendo de beijos)

Luc: juro que achei que a mamãe ia dizer não kkk

Marg: acho q todos pensamos nisso nejk

Fer: obg te amo demais amor .

Liz: um brinde ao casal gnt.

Fer: mas antes lu a minha prima Liz e como se fosse minha irmã e eu sei que vcs não se entenderam muito bem amor.

Lu: pera ai vc não me apresentou ela pulou no seu colo e vc saiu andando com ela e eu vi te liga chamando de amor e mais invadir seu quarto comigo dormir nua lá tá bom ou que mas .

Fer: calma amor tudo tem uma explicação.

Lu: qual explicação que ela quer ir pra sua cama é?

Liz: se vc me permite eu prefiro a sua cama lu doque a dele sabia a sua e muito mas e o Fernando já vi el pelado MT vezes mas nem graça tem pra mim mas se for vc eu vou no céu.

Lucero arregala os olhos como todos com o espanto e a ousadia da Liz pra cima da lucero.

Fer: vc respeita minha mulher tá tirando em meu vai com suas cengas lá na rua aqui e bom respeito e se conserva a família.

Lu: oq isso que dizer(em choque)

Liz: isso mesmo eu não curto homem e sim mulher gatinha e vc e um sonho de qlq homem ou mulher não precisa ter ciúmes de mim, e sim o Fernando abri o olho se não dá conta desse caminhão nos resolve.

Joss: wow kkk eita tá ferrado o Fernando.

Marg: chega Liz parou ok todos já entendeu aqui sua sexualidade mas vc longe da lucero .

Fer: olha vou fala nada ok.vem amor comer

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora