{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo138*Lu: blanca vou troca de roupa já desço
Bla: tudo bem lu te espero aqui.
Fer: tchau amor(sorri)
Blanca sentiu uma pontada de ciúmes mas logo passou , Fernando saiu e lucero colocou um vestido mas ela não percebeu que marcou sua cintura mostrando a barriga de grávida.
Lu: até que não me deixou gorda esse vestido.
Depois de se trocar lucero descer e encontrar Blanca pensativa na sala..
Lu: oiê vamos ou vc prefere que almoçamos aqui no jardim.
Bla: se vc não se incomoda prefiro que a gente fica por aqui mesmo (desanimada)
Lu: por mim ótimo até pq eu não queria sair mesmo kkk
Blanca observa a barriga da lu e acho estranho porque lucero sempre foi magrela e aquilo não era normal.
Bla: oq vamos comer.
Lu; oq vc quiser mas eu não tô bem do estômago então se eu sair correndo me desculpa.
Bla: nossa já foi no médico.
Lu: sim infelizmente esses vômitos vai me acompanhar por um tempo, depois de amanhã vou fazer um ultrassom pra ver como está TD.
Bla: e vcs pretendem ter filhos e o sonho dele.
Lu: prefiro falar de outra coisa e estranho fala do meu noivo com vc que já foi mulher dele.
Bla; desculpa não foi minha intenção lhe constranger dessa maneira.
Lu: deixa isso pra lá .
Enquanto joss estava na faculdade no jardim estudando algumas coisas qnd sua amiga que ele era apaixonado vem falar com ele.
Charlotte: oi joss tá fazendo oq de bom.
Joss: oi lotte oq faz aqui (olhando pro tablet)
Charlotte: eu perguntei primeiro (senta do lado dele)
Joss: estudando (nervoso)
Charlotte: legal joss preciso da sua ajuda.
Joss:em que posso te ajudar (nervoso de mas com aproximação dela)
Charlotte: preciso de um emprego vc sabe aonde tá precisando tenho que arrumar um urgente o último me pagava muito pouco.
Joss: olha vou ver no que posso te ajudar vou falar com meu pai,meu tio e minha mãe até pq ela que manda em tudo kkk mulheres no comando sempre.
Charlotte: não sei joss tenho vergonha da sua família.
Joss: mas eles podem te indicar pra alguém que conhece fica tranquila.
Eles ficam ali conversando joss já estava mas tranquilo enquanto isso, mama chega com lucerito e se junta a lucero e Blanca no almoço.
Bla:tá divino esse prato lu.
Lu: risoto de camarão ao creme Blanco.
Mama: oiê meninas
Luc: mãe(vai pro abraço)
Lu: oi minha beba como está em almoçar e vai se arrumar que sei pai vem te buscar.
Bla:tá uma mocinha em .
Mama: tá mesmo viu ,vai se arrumar pra almoçar filha.
Lu: não mãe deixa ela almoçar primeiro depois vai se arrumar vou no banheiro já volto (quase vomitando)
Blanca ver a barriga dela nitidamente de lado e ali tira suas dúvidas literalmente, ela sorri e mama percebeu o olhar da BLANCA sobre a lucero e logo tirou atenção dela.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfiction{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...