104

75 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo104*

Lu:ah (senti dor)

Fer: calma amor vc vai ficar bem linda (limpa as lagrimas)

Lu: dói muito ah ,não deixa ele chega perto de mim por favor (medo)

Fer: ele não vai amor fica calma ok (tranquiliza ela)

Lu: q dor ah(coloca a mão na barriga)meu deus chama a médica eu preciso fala com ela Fernando (desisperada achando que perdeu o bebê)

Fer: calma vc tá bem vc precisa respirar e fica tranquila.

Lu: ahh ,meu Deus meu bebê eu não posso perde ele não (fala em pensamento)

Dra: lu como s senti (entrando no quarto)

Lu: dra tá TD bem mesmo (tenta fala com os olhos)

Fer: eu falei q ela está bem mas ela não acredita!

Dra:lu está TD bem fica tranquila para nada piora tá bem calma (segura a mão dela)

Fer: calma pequena (sorri)

Lu: obgda Fernando por mim salva não sei como agradecer(sorri)

Fer: dra posso fica com ela aqui?

Lu: não precisa Fernando vc já fez o suficiente muito obg(seria)

Fer: já entendi tudo vc não me quer por perto ok lucero fica bem ok(saiu)

Dra: lu vc não deveria ter feito isso com ele vc tinha que ver a preocupação dele vendo vc perde sangue e não saber oque estava acontecendo.

Lu: meu bebê está bem(preocupada)

Dra: sim ele tá bem lu ,e outra ele lhe defendeu chega está com as mão machucada sabia.

Lu: prefiro manter ele afastado agora e melhor.

Dra: vai passa a noite aqui tá bom lu?precisamos monitora vc e o bebê.

Lu: tudo bem ah (senti dor)

Dra: calma essa dor vai lhe incomoda um pouco mas logo vai passar.

Lu: aí só do mês anjinho está bem eu tô feliz por demais .

Dra: agora descansa tá bom ,vou deixa sua mãe passar a noite com vc aqui.

Lu: obgda.

Fernando saiu passando por todos com cara de choro ele não falou nada e foi embora,ele chegou em casa e foi pro escritório sua prima entra e pergunta oq aconteceu pq a blusa dele estava com sangue.

Liz: oq e isso primo?

Fer: oq?(avoado)

Liz: d quem e esse sangue Fernando?

Fer: ah tá da lucero (triste)

Liz: ela tá bem,pq pela sua cara não?

Fernando conta tudo oq aconteceu ela estava sem acreditar naquilo e como o Michel era covarde mas ela questionar o sangramento da lucero.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora