90

73 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo90*

Lu: tô cansada mas bem oq aconteceu?

Mama: sua pressão baixou de mais filha mas agora vc tá bem .

Lu: eu vomitei a noite toda nada para no meu estômago mãe não precisa ir embora mas por favor não faça mas isso eu lhe imploro.

Mama: perdão filha eu sei que errei (lágrimas)

Eles ficam ali enquanto isso na sala Manuel chegou quando a Dra estava indo embora e estranho uma médica na mansão aquela hora da manhã já que lucerito não está em casa.

Manuel: oi filho como anda as coisas?

Joss: ou pai tô bem e o senhor.

Manuel: tô bem mais quem está doente em vi a Dra indo embora.

Joss: a mãe que não esta muito bem.

Manuel:oq sua mãe tem,pq ela tem a saúde de ferro.

Joss: foi só uma queda de pressão pai mas ela já tá bem.

Manuel; eu queria falar com ela filho vc pode perguntar se ela pode me atender.

Joss: ok espera aqui pai(subiu pro quarto)

Manuel: tem algo errado lucero nunca e de passa mal tá acontecendo alguma coisa.

No quarto..

Joss entra e ver as duas abraçadas ele sorri e interrompi o momento delas.

Joss: mãe tá melhor?

Lu: ou meu amor sim ,e sua avó não vai mais embora já conversamos melhor.

Mama: desculpa meu Neto mais uma vez.

Joss: TD bem vovó mas mãe meu pai tá aí e que lhe ver oq eu faço.

Lu: não quero ver ninguém agora filho fala pra ele que mas tarde eu ligo pra ele.

Joss: ele insistiu .

Mama: atende ele logo filha assim vc se livre logo.

Joss: tbm acho .

Lu: vc sabe oq ele quer filho

Joss faz que não , lucero pedi pra manda ele subir mama saiu do quarto quando ele entrou.

Mama: oi Manuel filha qlq coisa me chama tá vou preparar seu café tá.(saiu)

Lu; obg mãe.oq foi Manuel ?

Manuel: oq vc tem lu vc não e de ficar doente.

Lu: coisas da vida mas vc não venho aqui pra fala da minha saúde né .

Manuel; nossa filha já ficou de castigo o suficiente né lucero já está lá quase dois meses sem sair

Lu: iiiii oq tem em ela vai cumprir o castigo não mandei aprontar junto com vc ok e outra nosso casamento acabou a anos e não tem volta , ela tem que colocar isso na cabeça.

Manuel:vc não quer porque por mim estaríamos juntos ok.

Lu: chega morreu o assunto (senti enjoada)

Manuel: vc tem outro lucero trocou o Michel por alguém melhor (estranha a cara dela de nojo)

Lu: eu não lhe devo satisfação da minha vida ok vc e apenas pai dos meus filhos mas nada.

Manuel: mas lucero...... interrompido

Lu: chega acabou o assunto ok se era só isso pode ir embora .

Manuel vai embora muito revoltado uma conversa que teve com a Lucero ali ele percebeu que tinha algo de errado porque ela estava enjoada estava fugindo das perguntas de lhe dando respostas feitas e sim tinha alguém na vida dela .


Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora