165

63 4 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo165*

Lu: ok gnt amei confundi vcs mas nosso príncipe Raul está a caminho 💙

Fer: meus amores lindos sim meu mundo azul gente (apaixonado)

Depois todos finalmente deu parabéns ao casal e fora pra casa Ricardo e Blanca trocou os números
E ficaram de marcar algo.

2 semana depois julgamento do Michel kuri...
Lucero deu seu depoimento da mansão mesmo numa vídeo conferência , lucero estava besta como ela estava linda com mas ele tentou falar que o filho era dele ,mas lucero questionou e falou que estava muito bem casada com o pai do seu filho e estava feliz,aquilo fez o ódio do kuri subir muito mas pelo Fernando final a decisão foi tomada mais tinha outras coisas que foi descoberta a empresa do Michel lavava dinheiro,e isso foi oq deixou sua centeça pesada ,ele pegou 8 anos em regime fechado TDS vibrou com aquilo principalmente lucero com isso o tempo passou e Raul tava crescendo Fernando já avia montado o quarto do seu pequeno estava lindo e perfeito.

2 meses depois...

Lucero estava com seis meses,quase 7 o menino era elétrico lucero só passava mal quando o pequeno sentia o pai distante aí lucero sofria o dia todo vomitando sem comer nada,joss falou com a mãe sobre a Charlotte lucero deu emprego a ela em um dos seus escritórios pela cidade , ela só fez isso por causa do filho mas não gosta da ideia dele tá afim dela,mijares estava inconformado com o casamento da lucero e Fernando ele julgou ela falando que ela o traiu com ele qnd eles era casado ainda lucero confesso que rolou um beijo na época fora de cena mas não era nada porque os dois estava com álcool no corpo mesmo assim mijares levou como traição esse ato com essa situação ele virou a cara pra ela, lucero tentou falar com ele diversas vezes mas sem sucesso lucerito falou com o pai e chamou ele de infantil com atitude joss não quis nem saber disso, Ricardo e blanca estava se curtindo e isso deixava Fernando muito feliz até pq ele queria ver Blanca feliz,e o Ricardo era um boa pessoa de verdade,Liz estava morando com sua tia Margarida a pedido do Fernando pra não deixa ela sozinha ela trouxe suas coisas de vez e começou a trabalhar no escritório do Fernando até pq ela e formada em administração e tudo oq Fernando precisava de alguém pra ajudar Ricardo pq ele era um pai presente na gravidez da sua esposa ele estava feliz trabalhando e contente em pode ajudar o primo que avia mudado muito por amor, Carla e Nick fez o lançamento da série *SINTONIA* ela estava um sucesso bombando e lucero sim estava de volta com esse seria que foi dividido em 4 temporadas de 50 capitulo por temporada era o programa de domingo de todas famílias mexicanas,as lucerinas estava indo a loucura com o Raul chegando com o casamento HC a série então era tudo de mais novo pra casa um deles,mama como sempre cuidando da família o Fernando estava grato por ter a sogra sempre por perto por as vezes o humor da sua amada esposa não era de deus não, mas só ela desligava a pilha da gravidinha que estava fazendo repouso como foi ordenado pela médica mama estava embasado em cima,as vezes Fernando Correia da esposa pq o apetite sexual dela era demais era manhã tarde noite madrugada bastava ela olha pro Fernando que o fogo subia de um jeito que só por Deus .

Um mês depois...

Fernando estava trabalhando no escritório ,bem concentrado lucero estava com a mãe no jardim conversando sobre algumas coisas de mulher e do quarto do Raul está totalmente pronto Fernando não ficou enrolando pra monta o quarto já que sabia oq era né .

Mama: filho sete meses arrumar as bolsas de vcs.

Lu: vamos lá mãe pq agora essa barriga esticou de um jeito olha parece até dois

Mama: bixa exagerada vc viu kkk

Lu: do joss e da lucero não fiquei assim gigante mãe olha meu tamanho.

Mama: vc viu o tamanho do seu marido amor e né então kkkk

Lu: oooo se sei o tamanho dela Aiai viu (sorri safada)

Elas vão pro quarto enquanto isso Fernando falava com o advogado sobre uma casa que ele comprou pra família passa o fim de semana era algo diferente a arquitetura do local mas rústico sabe ,do jeito que ele queria pra tentar lembrar a casa de gravação aonde Raul foi concebido.

Fer: obg já vou fazer a transferência?

Adv: ok senhor amanhã levo os documentos pro senhor.

Fer: coloca no meu nome e de minha esposa ok.

Adv: sim senhor só me manda os dados de vcs dois .

Fer: ok até amanhã obg (desliga)

Fernando manda os dados dele e da lucero o mesmo sorria como bobo pq ali ele iria leva sua amada pra curtir com ele seria a lua de meu deles.

No quarto...

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora