137

72 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo137*

Chan: não e Grávidez e sim o nome e fernando kk

Mama: esses dois viu e só por Deus.

Chantal despedir e vai embora mama,vai até o quarto e olha a lucero que estava quase dormindo mama cobriu ela e deu um beijo na sua testa.

Mama: te amo filha.

Lu: te amo mãe (sonolenta)

Mama: dormi minha bebê linda(alisa o rosto dela) amanhã será um outro dia.

Um mês depois...

Lucero estava de três meses de gravidez e não tinha feito sua primeira ultrassom ainda mas sua barriguinha já estava com calombinho redondo a série já avia chegado aí fim finalmente nesse último mês as gravações fora intensas eles mal parava pra comer , lucero foi obrigada a fala pra Carla que estava grávida por isso os enjoos e alimentação regrada Carla deu pulos de alegria,e abriu TDS excessão para lucero Fernando estava sempre tentando ser carinhoso ,a notícia do casal que finalmente estava juntos foi um tiro de reportagem, lucero não avia esquecido da Liz e Fernando não sabia o motivo da mudança dela mas não questionou ele colocou uma aliança de compromisso no dedo dela pedindo em casamento Fernando não estava nem aí e só queria casar com ela,a mesma estava com receio pq não falou pro Fernando da gravidez aínda, lucero quis se aproxima da BLANCA pra fazer as pazes e isso iria causa na vida da lucero ,blanca iria descobrir seu segredo .

Na casa da BLANCA.

Dani: vai aonde?

Bla: almoça com a lu ela me convidou mas deixa pra trás oq passou sem recentemente vida que segui.

Dani: vc e muito burra mesmo ela roubou seu homem e vc fica aí lambendo.

Bla: ninguém roubou nada de ninguém mãe aprenda isso não deu certo vida que segui ok e não vou cair nas suas provocações ah e outra coisa quando volta quero vc fora da minha casa.

Dani: como assim sou sua mãe.

Bla: isso minha mãe não minha filha que tenho que ficar pagando seus luxos ok.(saindo)

Dani: que inferno AFF(revoltada)

Enquanto isso lucero estava com Fernando na sua casa conversando pq o julgamento do Michel seria marcado e ela teria que fala da gravidez antes disso mas não sabia como iria ser pra ele,pq fala que quer um filho e uma coisa na prática e outra.

Fer: ah vou em casa se de mais tarde volto.

Lu: humm ok então Fernando (seria(

Fer: amor não sei pq vc tá assim comigo a um mês já poxa vida.(chateado)

Lu: são suas atitudes vai lá com a Liz vai.

Naquele momento Fernando começou a entender tudo o motivo daquela grosseria com ele ,o mesmo apenas sorriu .

Fer: ok então tchau (selinho e saiu(

Nesse momento a blanca estava chegando e deu de cara com o Fernando,eles se olharão e Fernando foi gentil comprimentando com um bj no rosto lucero só ficou observando o momento e logo se manifestou.

Lu: blanca vou troca de roupa já desço

Bla: tudo bem lu te espero aqui.

Fer: tchau amor(sorri)

Blanca sentiu uma pontada de ciúmes mas logo passou , Fernando saiu e lucero colocou um vestido mas ela não percebeu que marcou sua cintura mostrando a barriga de grávida.


Cont


JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora