Clara saiu com Catarina para se apresentar a entrevista de trabalho, ela nem sonha para onde vai, ninguém disse para que casa ela iria e nem o que tipos de trabalho ela faria.
A única coisa que foi acertado é que o horário seria das 18:00 as 23:00 e que era sigiloso. Ela receberia bem por isso.
Clara logo imaginou que trabalharia para um desses milionários residentes em Londres.Ao chegar na grande casa, muito bem mobiliada, com muito bom gosto, Clara foi chamada até uma sala separada da casa.
- Olá! Meu nome é Clara! - Clara falou estendendo as mãos em direção a uma mulher de uns 55 anos, alta, magra e bem vestida.
- Sim! Já sabemos o suficiente de você, Catarina nós fez boas recomendações. Meu nome é Maria e eu sou assistente pessoal do seu talvez futuro patrão. Estamos precisando de alguém que auxilie na limpeza e na cozinha depois das 18:00 horas. O patrão fica mais durante a noite em casa e gosta de jantar também em casa, no entanto, ele recebe muitas visitas e a cozinheira precisa de uma auxiliar. Você aceita o trabalho?
- Sim! Claro!
Pelo salário que seria pago a ela aceitaria trabalhar muito mais, o salário era muito bom, muito maior que qualquer assistente de cozinha ganharia no Brasil.
-Quando começo?
- Agora! Henry deve já está chegando e com certeza vai querer conhecer a nova funcionária. Henry é muito exigente com os funcionários e não gosta que nada que aconteça dentro dessa casa seja falado fora dela. Mas no contrato de serviço você será informada sobre todos os detalhes legais.
Clara foi conhecer a cozinha, muito bem equipada, tudo de última geração, apesar de conservar alguns móveis antigos, o que deixou clara muito encantada.
- Olá! Meu nome é Elisa, sou a cozinheira que vai trabalhar com você.
- Prazer, eu sou Clara. Estou encantada com toda a casa e essa cozinha maravilhosa, essa prateleira do século XVII. Incrivelmente trabalhada a mão.
Clara discursava muito empolgada sobre a casa e principalmente sobre a antiga prateleira do final do século XVII.
- Tem muitas obras incríveis nessa casa. - Elisa falou.
- É muito linda essa prateleira, é entalhada a mão, olhe os detalhes.
Antes que clara percebesse alguém mais na cozinha se fazia presente.
- Sim. Está na minha família a muito tempo.
Clara escutou a voz grossa quase que ao pé do ouvido.
Rapidamente ela se virou, seus olhos não acreditam no que ela vai. Henry cavill estava ali, falando sobre sua antiga prateleira. Clara não teve reação, apenas parou, inerte, sem saber o que fazer nem o que dizer.- Prazer meu nome é Henry, acredito que você já tenha conhecido um pouco da casa?
Notando a reação esperada da Clara Maria motivou Clara a se apresentar.
- Clara!... Meu nome é Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...