Los angeles cidade maravilhosa. Cidadede Merlin more, Leonardo DiCaprio, Katharine Ross, Billie Eilish, IrmãsKardashian-Jenner, Jennifer Aniston, Angelina Jolie.
Esses famosos tivera o privilegio de nascer nesse lugar tao maravilhoso, talvez se não tivessem nascido aqui não seriam famosos e bem suceddos, na verdade não da para saber.
Holyhood é um lugar de magia, onde tudo acontece, todos os sonhos por mais loucos podem se tornar realidade.
Henry e Clara viajaram de avião particular que ele fretou.
- Gostou de viajar assim? – Henry falou.
- Muito diferente de viajar apertado na terceira classe?
- Terceira classse?
- Brincadeira, segunda - Riu.
Realmente tudo estava impressionando Clara. Muito espaço, possuía uma cama, um grande banheiro, chuveiro, cozinha, bar com diversas bebidas, um cheiro de carro novo. O avião voava e nem parecia sair do lugar.
Henry se sentou em uma poltrona alongou as costas se debruçando sobre ela.
- É... A viagem vai ser longa.
- Serio?
- Quase 12 horas de viagem.
- Isso tudo? Nossa vou dormir também, é muito tempo.
Clara se encostou na poltrona espaçosa e aconchegante ficou olhando o céu ainda azul pela pequena janela e imaginando que ela era sortuda,mais um lindo sonho em sua vida se realizava.
Clara adormeceu e não percebeu quando Henry levantou para ir ao banheiro e viu que ela estava com frio encolhida na poltrona, não viu que ele foi até o armário buscou uma manta quentinha e colocou nela, ela nem se quer imaginava que ele ficou alguns segundos olhando para ela, percebendo seu rosto calmo, sereno, uma expressão simples e plena. Henry a cobriu, sentiu o corpo dela remexer sobre o cobertor e ela permaneceu dormindo em paz, ele foi de volta para sua poltrona abriu seu livro e leu até cansar e também adormecer, seus óculos de leitura caíram por sobre o rosto, o livro já caído sobre seu peito e todo o avião era paz, nada se ouvia.
O piloto acordou os dois:
- Por favor apertem os cintos. A hora local é 5: 30 Am. Estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Malibu em alguns minutos. Espero que a viagem tenha sido boa. Henry espero que não tenha tomado todo o champanhe do avião.
Henry pegando sua bagagem de mão sorriu. Sabia que o piloto iria soltar mais uma piadinha.Sol quente, praia, pessoas de biquíne, mulheres de topless, até parecia o Brasil se não olhasse de muito perto.
- Você vai adorar Los Angeles eu garanto. Muita gente bonita. Muita arte, talentos espalhados por toda cidade, todos querendo um lugar ao sol, muita diversão, oportunidades. Lugar cheio de glamour festas. Você vai ver.
- Estou ansiosa para saber como vai ser.
- Vou te apresentar um amigo. Espero que você goste dele, é um ótimo partido, ele já tá precisando se casar e eu quero o melhor para ele e para você também
- Como assim Henry?
- Isso.
- Eu não quero ninguém. E você arrumar alguém para mim como se eu tivesse desesperada. Eu não estou senhor Henry Cavill. Ficarei com alguém quando encontrar um homem digno de mim. Santa paciência. - Clara saiu pisando alto em direção ao carro que iria levar os dois para um hotel até o amigo de Henry chegar e leva-los para casa dele em Los Angeles onde eles ficariam alguns dias.
Henry não quis ofende-la, ele queria ajudar, queria que ela se sentisse feliz completamente e que maneira melhor do que aquecer o coração. O pior é que Henry já tinha marcado com seu amigo John e ele estava louco para conhecer Clara, pois Henry falou muito bem dela.
Ele ficou tão empolgado que ofereceu a casa para eles ficarem por alguns dias. Henry realmente disse coisas muito boas a respeito de Clara e isso o interessou. John é um grande empresário e não quer perder tempo com qualquer pessoa.
John 39 anos empresário, milionário.
Olhos claros, lábios levemente carnudos, olhos marcantes de peixe morto, sedutor, te olha como se não precisasse de você.
John adora Los Angeles, ama seu pais, toca violão, piano, adora poesia, pintura, teatro, bons filmes, gosta tanto que sempre financiou filmes da DC pois se diverte com os personagens desse universo.
John gosta de mulheres simples, inteligentes, meigas e companheiras, ele é intenso em tudo que faz, foi casado por muitos anos, mas ficou viúvo e ainda busca um novo amor. John e Henry se conheceram pela paixão que John tem pela DC, fizeram uma amizade forte e duradoura.
Reservado, as vezes tímido, um sorriso capaz de derreter as geleiras do himalaia, sugiro até que ele é responsável por grande parte do aquecimento global, sempre deixa rastro de mulheres e suspiros por onde passa, mas mesmo assim ele busca o verdadeiro amor.
O motorista foi busca-los no aeroporto e o clima entre Henry e Clara não estava dos melhores.
Clara entrou no carro chateada, pensando que Henry achava que ela era encalhada. Henry estava preocupado porque não queria ser mal interpretado.
- Me desculpa por favor. Não foi minha intenção te ofender, eu as vezes sou muito inconveniente.
Claro que um pedido de desculpas de henry deixaria Clara amolecida, ela não diria não para o amor da sua vida.
- Tudo bem Henry, não estou com raiva, só não estou encalhada.
- sei que não está. Eu só quero que seja feliz.
Logo o carro pelos grandes portões da mansão de John que os esperava em frente a enorme porta de sua "humilde" residência.
John se dirigiu até onde clara estava sentada abrindo a porta do carro com toda gentileza. Clara distraída com usas bolsas e ainda pensativa no que Henry disse foi perceber a ilustre presença de John quando ela já tinha descido do carro.
Os olhos de Clara marejaram quando ela olhou para ele, era como se ela já o conhecesse, os cabelos negros, lisos, bem penteados, uma imponência no olhar, o que mais impressionou ela foi a incrível semelhança com seu cantor favorito, Elvis Presley. John estendeu as mãos para Clara.
- Prazer senhorita. Meu nome é John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...