Mais um dia muito cansativo, e muitos pensamentos que deixava Clara perplexa e perdida neles, nem viu quando o Uber parou em frente a casa de Catarina.
- Acho que você fica aqui moça.
- Obrigada! - Clara respondeu saindo do carro com o celular nas mãos dando 5 estrelas para o motorista.
Ela nem percebeu que não estava sozinha e antes de entrar na casa viu Gustavo atracado a uma moça, apertando contra o muro. Gustavo beijava a moça muito intensamente, quase parecia que ele iria engolir a coitada que parecia a mercê de suas vontades.
Clara está muito sem graça com a situação e passa por eles, mas percebe que Gustavo mesmo engolindo a moça com sua boca olhava Clara enquanto ela entra rapidamente para casa. Clara conseguiu perceber a ousadia de Gustavo que pareceu gostar disso. Aos olhos de Clara ele quis que ela visse, ele sentiu prazer em ver Clara constrangida olhando ele beijar e se esfregar na moça. A moça pareceu não perceber a ousadia de Gustavo e muito menos a presença de Clara.
Foi nítido, Gustavo olho-a entrar e continuou beijando.Clara foi para seu quarto exausta, dia difícil no curso, dia complicado no trabalho.
Trabalho?
Seu trabalho, de onde tira o sustento para custear sua estadia em Londres. Muito bem paga. Não vai colocar tudo a perder por uma paixão louca por um cara famoso.
O celular tocou era mensagem de sua amiga Patticia perguntando como tudo está indo em Londres.
- Oi amiga, tá tudo bem. Muito cansada, mas feliz. Realizando um grande sonho.
- Nossa, fico feliz por você. Estamos com muitas saudades.
- Também estou. Amanhã não tem aula, pela primeira vez vou tirar uma folguinha do curso, dormir até mais tarde e passear.
- E como tá o trabalho?
Clara lembrou do contrato de confidencialidade.
- Está indo bem, trabalho bastante, o horário é que é cansativo, o resto é tudo ótimo.
- Fico feliz por você. Vê se volta rápido, estamos com saudades.
Clara se despediu da amiga deitou na cama para dormir e pensou em Henry mais uma vez, realmente ele é seu primeiro pensamento do dia e o último antes de dormir.
Quando Clara estava pensando nos lindos lábios de Henry a visão de Gustavo a olhando enquanto beijava outra moça invadiu sua mente.
- Que coisa bizarra, eu posso jurar que ele estava me olhando como se estivesse satisfeito de eu estar vendo ele beijar a menina.
Clara muito cansada se entregou ao sono. Amanhã será um dia importante na vida dela e ela nem sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...