Clara subiu para o quarto, tomou um banho quente e desceu despretensiosamente para o jantar esperando encontar Henry e Jhon conversando como de costume. Mas a cena que ela viu fez com que ela perdesse o apetite. Henry estava sentado no grande sofá de frente para lareira e loira estava deitada nos braços dele. Jhon mais a frente no outro sofá sorria e percebeu a chegada de Clara no ambiente.
- Oi Clara, entre, junte a nós. Venha comemorar conosco.
Clara entrou na sala e se sentando perguntou.
- O que estão comemorando?
Maldita hora que Clara perguntou aquilo, maldita hora que ela fez sua boca abrir.
- Henry e Natalie oficializaram seu compromisso, agora eles são namorados.
Faltou- lhe ar nos pulmões, faltou palavras na boca, sobrou sangue no rosto que seria facilmente notado se não fosse a baixa luz e só o clariar da lareira.
- O que estão bebendo?- Clara falou tentando desviar o assunto para não chorar.
- Vinho, a melhor bebida.
- Você é suspeito para falar. - Já que é um grande investidor nesse comércio.
Os dois riram e Clara saiu apenas percebendo sua ausência Natalie e foi até a cozinha onde Clara está.
- Você não ficou muito feliz, né?
- Eu? Como assim?
- Eu sei que voce ama Henry.
Clara pensou que seu segredo estava ameaçando e pensou em já arrumar as malas.
- Sei que a amizade de vocês é baseada em muito amor e que você como a melhor amiga dele quer o melhor para ele. Eu quero que saiba Clara que eu amo o Henry e vou fazer de tudo para fazer ele feliz.
Apesar de por um lado essas palavras aliviarem clara por que seu segredo aí da estava a salvo. Elas também deram. Porque Natalie não era uma má mulher, ela realmente ama Henry, o que torna ela uma concorrente a altura, a deixando triste, sem esperanças, sem chances para lutar já que ela supõe que Henry também sente o mesmo.
- Obrigada por ama-lo fico feliz se ele estiver feliz - Clara falou quase engasgado nas palavras.
- Você vem?
- Não! Vou ficar um pouco sozinha.
Clara ficou lá por alguns minutos ela não sabe o tempo certo, mas ficou pensativa, pensou em como chegou até ali, nas lutas diárias. Nós obstáculos de su existência e no amor extremamente grande que sentia por Henry, pensou também em Jhon. Sentiu ciúmes quando viu Henry abraçado com Natália, seu estômago embrulhou a ponto de fazer desaparecer a fome que sentia.
Como seria minha vida com Jhon? Teríamos filhos? Viveríamos aqui? Eu continuaria trabalhando com Henry?
Quando Clara retornou a sala Henry se virou para trás olhando a com ternura como sempre, além do olhar de ternura também ficou no ar um olhar de preocupação, mas Henry não disse nada.
Por que Clara saiu da sala desse jeito? Por que ela está agindo assim, esquisita comigo? Com as pessoas? Será que ela não está gostando de Los Angeles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...