- Oh, querido. Daqui a pouco Henry te dá atenção, não é por mau é que são muitas pessoas para ele conversar.
- Verdade. Papai não faz por mau. - Henry respondeu sorrindo.
- Me desculpe senh... Henry.
- Imagina, kal é muito ciumento mesmo, ainda mais agora que ele achou alguém para acariciar sua barriga.
Clara riu discretamente, abaixando a cabeça, mas observou como Henry estava elegante, um elegante despojado, cabelos bem arrumados. E o cheiro, esse fica no ar cada vez que ele está perto.
- Fique à vontade menina, vou voltar para meus convidados.
Henry distanciou-se. Ele é alto, musculoso, seu cabelo é incrivelmente perfeito, um castanho claro. Quando ele se preparou para viver o Superman nas telonas pela DC ele precisou tingir os cabelos de preto para interpretar melhor o personagem, mas isso jamais tirou a sua beleza imponente. Dentes brancos. Lábios rosados quase avermelhados que articulam muito bem quando ele fala. Sobrancelhas bem feitas e cheias, olhos brilhantes.
Não posso ficar pensando nos detalhes que Henry tem, pois ele é seu patrão. Esse pensamento logo invadiu sua mente.
Henry se sentou na mesa. Do lado direito seu amigo Kenedy. Do lado esquerdo uma linda loira, muito magra, alta, charmosa e elegante. A mulher parecia íntima, pegava as mãos de Henry o olhava nos olhos, acariciava vez ou outa suas pernas, as vezes seu cotovelo. Era nítido que ela queria a atenção dele todinha para ela.
As conversas vinham, iam e a noite passou rapidamente.
Clara depois de limpar toda a cozinha se dirigia para fora ainda retirando da cintura o avental branco que compunha seu uniforme.
Clara parou por um pequeno instante observando o céu de Londres e as luzes da casa mostrava o ar quente da sua respiração saindo de sua boca. O céu estava estrelado, quase não avia nuveis no céu aquela noite. As estrelas pareciam bailar aos olhos dela esperando serem vistas por alguém.
- Parece que hoje não vai chover em Londres?
Clara se assustou levemente olhando em direção ao cuidado e charmoso jardim. Era a voz de Henry que agora se sentava para olhar para ela.
- Acredito que hoje não- Clara disse um pouco sem graça.
- Vem cá! Me faça companhia. Estou tomando meu último copo de vinho por hoje.
Clara quis dizer não, mas como Contrariar seu patrão tão lindo e educado?
Clara se sentou do lado Henry e parecia um pouco embriagado.
- Achei que vocês já tinham ido em bora?! Pela hora?
- Não. Fiquei arrumando tudo para não dar trabalho para a menina da manhã
-E o que você está achando da cidade? Da minha amada Londres? - Ele falou enquanto se debruçava a favor dela.
-Pouco tempo para dizer ao certo, mas até agora todo está indo bem.
- Maria disse que você é brasileira?
- Sou sim.- Clara falou olhando para o lindo céu estrelado.
- hoje as estrelas parecem dançar
- Não é que era isso que eu pensei também. - Clara sorriu- Por quê você está sozinho agora? estava tão bem acompanhado mais cedo.
- A mesma coisa de sempre. Mulheres!
- O que você quer dizer com mulheres?
- Nunca sei o que elas querem de mim? Tão interessadas no meu corpo - Henry riu. - Clara riu de volta.
- Você acha mesmo que as mulheres só querem você pelo seu corpo?
- As vezes por fama e dinheiro também. - Notava-se tristeza em seu olhar.
Clara franziu as sobrancelhas. A realidade vai muito mais além disso. O assédio contra as mulheres é muito maior levando até muitas vezes ao feminicídio. Mas não é um assunto para o momento, até porque Henry está sofrendo, do jeito dele, mas está.
- Fica calmo, uma hora aparece alguém que te valorize por quem você é e não por quem você representa. Mas falando sério até eu com uma loira daquela não passaria a noite sozinho.
Clara fez a piada descontraída enquanto se retirava por que sabe que precisa descansar, amanhã tem aula cedo, mas por ela conversaria a noite toda com Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...