O dia amanheceu rápido e os sonhos de Clara era com Henry a beijando.
- Bom dia. - Clara falou para Henry que chegava do treino matinal.
Ele estava todo suado, com uma regata azul e uma calça de moletom cinza que o deixava incrivelmente sexy, essa roupa quase estava saindo para correr sozinha, Henry a usava com muita frequência.
Clara sente uma atração imensa por homens com calça de moleton, as calças o deixam a vontade, mostra as curvas, e o bumbum do Henry em especial fica incrivelmente grande.
- Bom dia boneca! Dormiu bem? - Falou parecendo saber dos sonhos de Clara.
- Sim! Só achei que iríamos dormir juntos.
- Ah, Clara, você é tão especial para mim que quero que isso se prolongue por muito tempo.
- E por que você acha que nos envolver mais intimamente poder ser ruim?
- Não que pode, eu me conheço. Quero que dure, depois também pode acontecer de você não gostar, de esperar algo diferente. - Henry riu - Você será a primeira a não gostar. - Levantou as sombrancelhas e sorriu.
- Deixa de ser nítido Henry Cavill, mas eu não consigo entender seu receio. Talvez você não sinta atração por mim, sou bem diferente dos seus esteriótipos.
Henry sorriu e se aproximou dela.
- Você acha mesmo que não sinto atração por você? - Henry a olhou nós olhos e pegou as mãos de Clara levou-as por cima da calça de moletom. - Isso é só porque estamos conversando.
Clara parou a respiração, sentiu o menor em suas mãos, foi por segundos mas ela pensaria nisso o resto do dia.
- Vou tomar um banho, já volto!
Eu que preciso de um banho agora, gelado pois estou soando, meu coração está a mil.
Clara está instigada com todo o tamanho do tesão que ele tem por ela as fofocas eram verdadeiras? O membro estava muito duro e isso não saia da mente dela.
Clara que muito estar com Henry, ela acredita que ter ele por completo vai acalmar sua ansiedade. É o amor de Eros o amor erótico, romantizado a paixão que quer ser saciada com todos os seus prazeres.Para os gregos existem três tipos de amor:
Ágape que é o amor genuíno amor por todos os seres.
Philia que é o amor de parentes, de mãe para o filho, ou algo sanguíneo. Por fim, é possível desenvolver a Philia com o seu parceiro. E, é a frase popular “meu melhor amigo é o meu amor”. Esse tipo de amor é o mais almejado e desejado, porque se trata de uma das conexões mais fortes que duas pessoas podem compartilhar.
Se puder temperar o relacionamento com esses três temperos, o ágape o Eros e o Philia seria a receita perfeita para a felicidade.
Talvez Henry está tentando não penas aproveitar do amor de Eros, ele quer desenvolver os outros e Clara percebe pela primeira vez que ele está certo que vale apena esperar.- Pelo jeito você está feliz - Maria falou entrando na sala.
- Tá assim tão escrito na minha cara?
- Tá muito. - Maria riu. - Como você tá?
- Bem! E você?
- Muito bem. Trabalhando bastante. Depois que vocês começaram a namorar o Henry colocou todo o trabalho para mim para poder deixar você mais a disposição para ele.
Clara riu alto.
- Sério isso?
- Muito sério. - Maria riu. - E como está o romance?
- Bem, apesar de as vezes eu achar que meu amor por Henry é apenas platônico.
- Como assim platônico? Não acredito nem um pouco que a relação de vocês se dê de forma platônica. O amor platônico pode ser vivenciado como algo que você tem. Uma amizade, o que não é o caso ou que alguém ame sem ser correspondido, o amor de desejo, algo bem fantasioso. Acredito que vocês já se amaram assim, como Platão dizia, esse amor ilusório, mas agora o amor de vocês parece mais com Eros.
- Eros o amor erótico?
- Sim, mas Eros não é apenas isso. É o amor romântico, a junção do desejo e bem querer.
- Eu só espero ser feliz.
- Acho que você já está feliz. Não está?
- Sim, o amo com todas as minhas forças, adoro meu trabalho e estou onde sempre gostaria de estar.
- Acho que para as pessoas, para todo mundo, nós estamos onde devemos e precisamos estar.
Clara ficou pensativa e descobriu que Maria também tem razão. Tudo no seu tempo.
Como dizia Aristóteles:
"O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...