Thousand Years

232 33 28
                                    

- Fico muito satisfeita e lisonjeada, mas hoje realmente quero descansar.

Você meu leitor deve estar se perguntando por que Clara não aceitou passar mais um tempo com Henry?

Mas Clara é muito esperta e sabe que pode causar um desconforto em Gustavo e principalmente em Henry. Na cabeça dela ela deve estar disponível e se Henry pensar que ela está com Gustavo ou qualquer provocação que Gustavo faça pode arruinar suas chances.

- Eu te entendo, mas amanhã exijo que vá lá em casa apenas para se despedir e não trabalhar.

- Tá bem! Eu aceito. - Clara sorriu.

Começou a tocar uma linda canção. A música é A Thousand Years. Chirstina Perri.

- Acho que mereço uma dança - Gustavo falou estendendo a mão em direção a ela.

Seria deselegante ela não aceitar. Clara sorriu discretamente e aceitou lamentando sair da presença do seu amado.

Gustavo então, acompanha Clara até o centro do salão, não tem como não ver que belo casal se formou. Gustavo está perfeitamente alinhado e Clara com seu lindo vestido azul deslisa sobre o salão acompanhada de Gustavo, Henry olha de longe o movimento dos dois. A musica embala os dois que dançam ao som da linda melodia.

- Você está suando. - Falou Gustavo.

- Um pouco nervosa.

- Relaxa, deixa eu conduzir você. É só relaxar que o restante eu faço.

Gustavo está muito perfumado e Clara gosta desse tipo de perfume. Gustavo percebe que Clara ainda está tensa e aproxima seu corpo mais próximo do dela. A música que toca é a sua preferida apesar de estar gostando de dançar com Gustavo ela gostaria de estar dançando com seu amor. Por trás dos ombros de  Gustavo Clara observa Henry que está conversando com Catarina e Maria, as vezes os olhares deles se cruzam. Era com ele que ela gostaria de estar, era as mãos dele que ela queria na cintura, era o perfume dele que ela queria sentir. Cada vez que seus olhares se encontram Clara pede a Deus que esse milésimo de segundo não acabe e cada vez que eles se correspondem os olhares e sempre como a primeira vez.

Era com ele que eu queria estar.

- Você o ama, ne?! - Gustavo falou.

- Eu, como assim?

- Sei que sim, mas eu tenho calma espero.

A música termina. Clara agradece,  ela sai e não vê mais Henry.

- Onde está Henry?

- Acho que as pessoas começaram a conhecê-lo, então ele foi embora, mas disse que espera você amanhã.


Gustavo acompanhou Clara até o quarto.

- adorei dançar com você essa noite.

-Obrigada Gustavo, eu também gostei.

- Espero a próxima vez para dançarmos juntos.

- Será que terá uma próxima vez?

- Sei que terá, você não vai embora.

- Serio, vou sim.

- Não vai Clara. Eu vejo como você olha para ele. Me incomoda ver você sofrendo assim. E você vai ficar pelos motivos errados, por ele e não por você, ao pela sua carreira.

Clara ouviu Gustavo falar e ficou quieta, depois abaixou a cabeça.

- É verdade, eu o amo, muito.

- Ele não te vê como mulher, eu sei. Não conseguiria estar tão perto de você e não querer beijar você; eu penso em beijar você todo momento. Por exemplo; agora se você quisesse eu beijaria você.

Gustavo se aproximou do corpo inerte dela e Clara sem pensar muito bateu a porta na cara dele.

Recostando se na porta Clara sabia que Gustavo estava certo, seria por Henry que ela ficaria e não por ela.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora