kal

342 53 88
                                    

Clara apesar de cansada não vê a hora de chegar no trabalho, está muito animada em trabalhar.

Antes de Clara entrar na cozinha ela vê um cachorro enorme correndo em sua direção.
Antes que ela tivesse qualquer reação o bicho pulou nela lambendo seu rosto sem parar.
  Uma voz ao longe:

- Kal! Larga a moça!

Clara sorrindo como sempre levantou a cabeça acreditando que o cachorro fosse de  qualquer pessoa, menos dele.

- Oh, senhor, desculpe. É seu cachorro? - Clara falou sentindo o sangue todo preencher seu rosto, fazendo ele ficar vermelha.

- Senhor????- Henry falou indignado erguendo as sobrancelhas.- Senhor não! Henry! Me chama de Henry. Não tenho idade para senhor ainda.

 Não tenho idade para senhor ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe. - Clara respondeu com vergonha.

Henry riu.

- Me chame como quiser. Pode ficar tranquila.

Henry pegou kal que ainda abanava o rabo alegre.

- Ele gostou de você. - Henry falou enquanto se distanciava continuando seus exercícios.

Clara entrou e foi até a cozinha se preparando para iniciar os trabalhos. Ela viu Maria explicando para uma senhora sobre um jantar que logo teriam. A senhora com o rosto muito amigável sorriu para clara.

- Oi moça.

- Olá!

- Você é a minha assistente nova?

- Acredito que sim. - Clara sorriu ajeitando os longos cabelos para dentro da touca branca.

- Então vou deixar vocês conversando. Nany se precisar de qualquer coisa só me lagar. - Maria disse enquanto saia da cozinha apressada.

- Seu nome é Nany?

- Não. É Nair mas Henry me chama desde pequeno de Nany, então acabou ficando.

- A senhora trabalha a muito tempo com Henry.

- Muitos anos, qua do comecei a trabalhar com a família dele Henry estava com 6 anos.

- Isso faz muito tempo, logo me aposento. Se Henry deixar. - Nany riu bastante.

- Hoje estaremos recebendo muitas pessoas, Henry tem uma reunião de negócios e uma social aqui logo depois.

- Será um jantar?

- Não. Vamos servir alguns petiscos e frios. Maria já contratou dois rapazes para servir.

Clara limpou, picou frios e ajudou a fritas alguns petiscos.
As pessoas por volta das 21 horas já começavam a ser recebidas na casa de Henry. Elas eram bem vestidas com seus carros potentes, elas falavam bastante e sorriam.
Clara observava todos pela porta da cozinha e sentiu algo esfregar em suas pernas. Era kal.

- Você também foi deixado de lado? - Clara abaixou e fez carinho no bichinho que estava muito carente.




Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora