Sabe aquele coração partido, aquele amor bandido, pensamentos que não se calam? É compulsivo, corrosivo e por mais que você tente deixá-lo nunca consegue se desvencilhar.
Cada traição, desconfiança, cada olhar percebido, sorriso reganhado, curtida em fotos, reação a Story, isso vai corroendo, desvencilhando ou criando uma codependência, um vício, um ciclo sem fim. Vai queimando no peito e doendo a alma.
Com clara não foi diferente, como Henry tratou a moça mexeu com ela, quebrou algo dentro dela, mas isso fala mais dela do que de Henry. Os traumas, as dores que ela já viveu, isso mexeu com os nós de sua cabeça, bagunçou sua mente e ela não sabe para onde isso vai levá-la.
Clara sente raiva, sente duvida, paixão e medo.
Apesar de parecer atraente, essa apimentada poderá destruir o relacionamento dos dois.
A base de um relacionamento é a confiança! Quantas vezes já ouvimos os mais velhos dizerem isso? A paixão importa, mas não o suficiente para você conviver com os monstros do outro, as sombras do outro. É na convivência que tudo isso aparece, é no trato diário que os defeitos se revelam. O príncipe vai virando sapo, você percebe que o sorriso não é tao branco assim, que o quadro não é tao colorido como parecia.
Minha mãe sempre dizia: o tempo que o relacionamento dura está relacionado ao tanto que consegue aturar.
Os colts de relacionamento sempre dizem que temos que ser a caça, que temos que estar inacessíveis, que assim os homens que são caçadores sempre manterão interesse. Mas parece algo muito difícil para quem a vida toda se dedicou achando que estava fazendo certo, que esse jogo de manipulação não deveria existir. Mas reparem caras leitores, reparem como as coisas são; homens morrem e fazem de tudo para mulheres que não estão nem aí para eles, amam as que preferem ficar com as amigas, as que dizem não e correm atrás até mesmo daquelas que traem. Percebam minhas companheiras que apesar de os homens serem visuais, nem tudo é aparência. Então saia com suas amigas, não deixe nada por homem nenhum, invista em você, na sua carreira, nos estudos, no seu corpo, faça sua unha, sobrancelhas...
Não presenteie homem, você já é o presente dele. Então se valorize e não seja acessível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...