Esta pronta?

166 18 1
                                    

- Clara quero ir para o Brasil, conhecer meus sogros e as praias desse lugar maravilhoso, assim eu vou te conhecer melhor.

- Realmente o Brasil é maravilhoso, mas sou suspeita pra falar.

- Quero muito ir conhecer e ver se todas as mulheres são tão lindas como dizem.

Clara fez bico.

- Eu sei que a minha mulher é maravilhosa. - Henry falou abraçando Clara. - Mas antes de irmos para o Brasil vamos parar o Havaí, quero te mostrar o meu lugar preferido. Só eu e você.

- Havaí? - É uma volta bem grande.

- Sim! Mas garanto que vai valer a pena. - Henry sorriu de lado. - E aí? Topa?

- Sim! Eu acho. - Clara riu. E pensou na parte que ele disse que seria só ela e ele, sem mais ninguém e provavelmente no mesmo quarto.

Ele teria coragem de me deixar em um quarto separado? Seria? Não...acho que ele vai me querer perto, ainda mais depois desse sorriso torto.

Henry e Clara saíram para o trabalho. Foram para um estúdio de podcast, mas algo de muito sério estava prestes a acontecer.
Clara ficou para trás, enquanto Henry já tinha subido para começar a entrevista. Clara subiu distraída com o celular e só foi se dar conta de quem estava também no estúdio quando a entrevista já tinha começado.
Henry parecia nervoso e acompanhou Clara com o olhar, o ambiente estava tenso para ele e logo ficaria para Clara também.
Clara finalmente prestou atenção em quem mais estava no estúdio, era Natalie, estava incrivelmente bem arrumada, maquiada e usando um salto enorme que a deixava mais elegante do que ela já era.

- Mas que porra é essa? - Clara falou alto se constrangendo com os que estavam ao seu lado.

Ela disse em português pela força da expressão, mas acho que xingamentos são compreendidos em qualquer idioma. Clara notou a desaprovação dos que estavam sentados ao lado dela. Henry respondia tenso, tentando ser o mais simpático possível, mas quem o conhece sabe que ele não está confortável.

Clara engolia seco e Natalie as vezes a encarava.

Entrevistador - É verdade ou apenas rumores que você e Natalie se separam?

Henry - Bem, eu e ela fomos muito felizes enquanto estávamos juntos, mas infelizmente cada um precisou seguir um caminho diferente. Isso faz parte, abrir e fechar ciclos.

Entrevistador - Então os rumores que você tinha terminado por conta de outra mulher é falso?

Henry respirou fundo e erguendo as sobrancelhas mentiu descaradamente.

Henry – Claro que novos amores surgirão, mas nosso termino não foi por esse motivo.

Ao mesmo tempo que Henry falava Natalie a encarava ferozmente.

Clara pensou: Realmente não foi por mim, nunca quis atrapalhar o romance de ninguém, se existia um sentimento da parte dele e se ele não quis insistir quando ela pediu algo mais sério, acredito que não foi culpa minha, ou foi?

Entrevistador – Então os boatos que você estava noivo e que foi pego de surpresa em relação a isso também são falsos?

Henry – Olha, acho que vim responder questões sobre o novo filme, certo?

Henry já sabe ser direto sem ser sem educação, realmente o entrevistador estava insistindo muito em falar da vida pessoal dele, o que ele evitaria falar ao máximo, pois ele é reservado até enquanto ele conseguir.

Clara saiu e foi ao banheiro já que a entrevista finalmente focou em sua carreira. Ela pensou que estaria sozinha no toalete quando sentiu uma mão em seus braços.

- Eu sei que você fez de tudo para ficar com Henry, se já não estavam juntos antes.

- Escuta aqui Natalie. – Clara falou com firmeza. - Não se rebaixe a esse nível, você ficou com Henry um tempo, sabe que ele seria incapaz de fazer isso com qualquer mulher, então me solte, coloque um sorriso no rosto e vai viver sua vida, você é jovem e bonita e não precisa mendigar amor de ninguém.

Natalie encheu os olhos de lagrimas e solto o braço de Clara.

- Eu só não entendo, nós estávamos bem. Eu já desconfiava de você, dele com você, dos olhares e preocupação exacerbada. Você roubou ele de mim.

- Não, eu já amava ele a muito tempo, já queria ele a muito tempo, antes dele conhecer você. Nós temos uma história.

- Você com essa cara de santa sabe muito bem jogar.

- Nunca foi um jogo, acho que isso que me difere de você e por isso ele escolheu a mim, me dê licença porque preciso trabalhar.

Clara voltou para o estúdio e Natalie não foi vista mais naquele dia.

Depois que a entrevista encerrou Henry chamou o entrevistador para conversar.

- Queria saber o motivo da minha ex estar presente?

- Chamamos ela para uma entrevista também.

- No mesmo horário?

- Sim.

- Acho que vocês queriam uma cena e espero que seja isso porque qualquer coisa que vocês levarem ao ar a respeito da minha vida particular, coisas que eu não dei em entrevista vocês serão processados, vocês e Natalie.

Henry saiu dali chateado, sabe que alguma coisa vira disso só não sabe o que.

- Vamos querida – Henry falou entrando no carro com Clara.

- O que foi aquilo? - Clara perguntou.

- A mídia como sempre.

- Natalie foi bem grosseira comigo.

- Já deve estar sabendo.

- Isso com certeza. Mas eu coloquei ela no lugar dela.

- O que você falou?

- A verdade.

- Que você era louquinha por mim. – Henry riu cinicamente.

Clara fez uma cara de aborrecimento.

- Como assim louquinha?

- E não era?

- Ue, eu? Não.

Henry deu uma risada bem forte e a abraçou.

- Vamos falar de coisas boas. – Henry abriu o celular mostrando as passagens da viagem.

- Mas Henry, já é para semana que vem.

- Estou ansioso. - Fez uma pausa e a olhou nos olhos. - Está pronta para ser minha?

Clara corou e sentiu seu corpo todo arrepiar.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora