?

31 5 4
                                    


- Fiquei com você por amor, aprendi a te amar e me apaixonei, sofri com o nosso término a ponto de provar a desilusão. Tem certas coisas na vida que da para passar por cima, ainda que o erro seja apenas UM erro. Mas infelizmente há coisas que não dá para aceitar, que se não tratadas vão piorar. Quis ficar com você, quis tanto a ponto de tolerar muito. Mas tudo tem limite e você encontrou o meu.

Clara foi embora, já não tinha mais conversa, muitas mensagens apagadas, muitas ilusões desfeitas e muita dor para processar. Talvez qualquer outra mulher daria mais uma chance, talvez 'passaria por cima de tudo para ficar com a pessoa amada, afinal é do Henry Cavill que estamos falando. Mas até quando? Até quando conviver com isso, não é só por se tratar do famoso ator, mas sim do fato de que conviver, olhar para ele todos os dias e saber que chove oportunidade e talvez ele não seja fiel.

Juguem na se achar conveniente, mas certas situações devem ser revista no começo, mesmo que doa agora e doa muito é melhor do que aos poucos levem a uma existência de sofrimento.

Tomar a decisão de partir não foi fácil, até seus ossos sentiam dor serão noites sem dormir.

Quanta dor conseguirá suportar quantas lágrimas ainda vão escorrer pelos seus e seu rosto quantas vezes ela vai se perguntar se foi a melhor escolha.

- Por favor! – Gritava Henry em áudio no telefone.

62 chamadas não atendidas e ela pensava se iria bloquear, também chorova, também queria perdoar.

- O erro foi meu, eu sei, nós dê uma segunda chance –

Sem resposta, ela permanecia, comprava sua passagem de volta para Inglaterra, já pensava no seu desligamento profissional, já digitava sem muito sucesso seu novo currículo.

Um grande amor não se esquece assim, não se esquecer os beijos, os abraços, os olhares trocados o frio na barriga, também não esquecia de ter visto Henry beijar outra, ter visto as mãos dele apertando outra, não se conformava que mesmo que por um erro, um equívoco, o 'desejo' do amor de sua vida agora era para outra.

Querido leitor, nos dê sua opinião, o que você acha que Clara deve fazer? 

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora