Estreita porta

382 44 81
                                    

Ainda muito perplexa com tudo que aconteceu, Clara ao entrar na casa onde estava hospedada não reparou que um rapaz também estava saindo do recinto.
Ao cruzarem pela porta, o choque foi imediato. Eles se olharam. Imediatamente Clara pediu desculpas e o rapaz impressionado com a beleza dela, sorriu.

- Eu peço desculpas, a culpa foi minha - O lindo rapaz falou.

Alto, olhos azuis claros, cabelos loiro brilhantes. Lábios carnudos.

Clara nem se deu conta de que estava perto de um rapaz extremamente bonito. Ela ainda não entendeu que vai trabalhar para Henry Cavill.

- Não. Tudo bem. Você mora aqui também?

- Sim. Sou filho de Catarina.

O sotaque do rapaz e sua voz grave e suave fez Clara sorrir e perceber que ela estava mais uma vez no dia perto de uma beldade simpática.

Apesar de Gustavo ser tão lindo como Henry, Clara não esquece a presença oponente de Henry, nem o perfume maravilhoso que ele deixou por todo ambiente.

Clara subiu até o quarto e se deitou na cama, ela se pegou sorrindo seu corpo cansado a fizeram desacelerar os pensamentos e adormecer.

O despertador buzinava nós seus ouvidos as 6:00 da manhã. Clara rolou da cama antes que suas mãos tocassem no celular, descabelada e faminta percebeu que estava atrasada para seu primeiro dia de curso.

As pressas ela desceu as escadas ainda calçando os sapatos quando, juntando os livros nas mãos ela deu de cara com Gustavo.

- Desculpa eu estou atrasada.

- Imagina, você quer carona?

- Não. Não vou te dar esse trabalho.

- Para onde você vai?

- Vou para a universidade Camberwell College of Arts.

- Passo lá perto do polo. Se você quiser te deixo lá.

- Então tá. - Clara encarou os olhos azuis e profundos.

- Da tempo de você tomar café tranquila, hoje você vai comigo. - Gustavo falou e sorriu de lado.

Gustavo 32 anos.

Gustavo 32 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora