Um beijo ou uma maçã

202 27 38
                                    

O verde da árvore fica perfeito com o avermelhado das maçãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O verde da árvore fica perfeito com o avermelhado das maçãs.

- Posso te dizer, uma coisa? - Jhon Falou.

- Sim!

- Posso beijar você?

- Me beijar? - Clara respondeu quase suspirando.

- Sim. No rosto, se você deixar?

-Sim.

Jhon se aproximou de Clara lentamente e encostou seus lábios nas bochechas de Clara bem vagarosamente. Clara se mantinha inerte, quase não respirava. Quando os lábios de Jhon deixaram o rosto de Clara passaram lentamente quase esbarrando por seus lábios e ela sentiu desejo de ser beijada por ele.

- Obrigada. Você é realmente encantadora.

Clara queria ter dito não, mas por algum motivo ela não conseguiu, Jhon a atraia muito, não tanto como Henry, mas sim, ela sentia como se conhecesse ele.

- Achei vocês. Pensei que iria ficar perdido nas suas terras. - Henry falou interrompendo o romance dos dois.

Clara se virou para Henry e suas bochechas coraram.

- Viu como o pomar está lindo? Da outra vez que você veio aqui não era temporada.

- Sim. Vamos Clara? Eu preciso que você me ajude com o texto está bem difícil.

- Claro!- Clara falou se dando conta que estava ali a trabalho.

Clara saiu na frente em direção a mansão.

- Vocês ficaram? - Henry perguntou com um nó na garganta.

- Não. Não seria tão fácil. - Jhon falou.

- Eu sei, ela é incrível , não é?!

- Magnífica. E ela tem alguma coisa, eu não sei, nunca trouxe ninguém aqui na matriz a não ser minha falecida esposa.

- Ela é uma pessoa muito boa mesmo, de muita luz.

- Eu percebi. Você realmente não está apaixonado por ela não , ne Henry?

Henry tossiu sem graça.

- Não, te falei da outra vez que não. Clara é minha irmãzinha.

- Então o caminho está livre para mim.

- Eu sei que você não é dessas coisas, mas cuida dela, ela não merece sofrer.

- Vou cuidar com certeza.

Os dois saíram rindo e conversando pelo pomar agora em direção a casa.

A muitos km Gustavo estava angustiado.

- Vou atrás dela mãe.

- Não vá fazer besteira Catarina respondeu.

- Eu não sei, ninguém nunca fez isso comigo, mas si tô que vou perde-la.

- Você ao invés de conquistar a menina acha que provocar ela era boa estratégia. Ela não é como as outras que você carrega para o quarto. Eu te avisei.

- Eu sei disso. Eu não consigo ficar aqui parado sabendo que tem algo acontecendo.

- Você está louco, sabe que Clara é apaixonada por Henry, até um bobo vê isso.  E vai atrás de um coração já ocupado? Meu filho, toma juízo.

- Eu sei mãe, mas sinto que posso conquistar ela, não para uma noite, mas para uma vida.

- Pensa bem meu filho.

- Eu vou para Los Angeles, conversa com a Maria , pede ela para arrumar alguma coisa para mim lá, eu não consigo ficar longe dela.

- Meu filho, pensa bem.

- Por favor mãe?

- Tá bem! Vou falar com ela.

Clara sempre deixou um rastro de homens apaixonados, mas nenhum nunca conquistou seu gelado coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara sempre deixou um rastro de homens apaixonados, mas nenhum nunca conquistou seu gelado coração.


Clara entrou no quarto e Suspirou fundo encostada na porta.

- Por que eu tô sentindo isso? Eu amo Henry, ele que eu quero, apesar de ele deixar bem claro nossa relação.

Henry bate na porta.

- Clara? Posso entrar?

- Oi Henry, já vou abrir.

Clara abriu a porta.

- O que foi? Você parece meio assustada.

- Não, nada, só o cansaço da viagem que tá batendo.

- Eu perguntei para o Jhon , mas quero ouvir de você. Vocês ficaram?

- O que ele falou?

- Você não me respondeu.

- Não, nem o conheço direito.

- Mas você sabe que ele está muito interessado.

- Não sei.

- Está. Quero dizer que eu não estou te empurrando para ele, só quero o bem para vocês dois.

- Henry, eu não sei nem o que falar.

- Quero que saiba que eu te apoio sempre em tudo. - Henry falou se aproximando dela.
A altura era muito diferente e ela olhava para cima.
- Quero que saiba que eu te apoio sempre em tudo que for fazer. Eu amo você minha irmãzinha linda. - Henry terminou a fala abraçando-a.

Ela choraria se pudesse, ela gritaria se pudesse, bateria nele e o faria acordar para a realidade. Mas quieta ela estava e quieta ela permaneceu enquanto seus olhos se enchiam de água.

- Vou lá Clara, você desce para o jantar, certo?

- Sim. Eu vou - Clara falou tentando conter as lágrimas.

- Tá bem. Beijo. Até mais.

Quando Henry virou as costas e saiu pela mesma porta que entrou, as lágrimas desceram por seu rosto.

Como ele não consegue ver que eu o amo? Como ele não entende que é com ele que eu quero estar, e o meu bem é ao lado dele? Meu Deus, me dê forças.

Jhon viu quando Henry saiu do quarto de Clara. Percebeu que rola mais coisa do que apenas amizade.

Amanhã será um dia importante. Clara e Henry vão para seu primeiro dia de trabalho Warner Bros. Studios. Clara precisa se recompor, ela sabia que ficar por Henry seria dolorido só não imaginava que seria tanto. Clara se prepara para o banho e para descer para o jantar.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora