- Que agora você é minha melhor amiga.
Amiga...??? Amiga???
Amiga
substantivo femininoMulher.
Que tem amizade por pessoa, animal ou coisa.
"a. de seus amigos, dos animais, dos estudos etc.Essa é a definição do dicionário Aurélio. Então é em isso que eu me clássico?
AMIGA E PONTO.
Ah Henry. Se você soubesse como eu me sinto, as coisas que passam pela minha cabeça. Os sonhos e desejos que eu tenho e quantas vezes eu penso em você por dia. Se você soubesse.
No dia seguinte Clara disse que daria uma resposta, ela passou toda noite pensando em como seria sua vida longe do Brasil. mas perto do grande amor, mesmo sabendo que ele a considera apenas como sua amiga.
Clara não teve tempo nem para pensar no abraço, nem nos grandes braços a envolvendo e abraçando seu corpo pequeno a fazendo sumir entre os músculos desenhados.
Clara então pensa no abraço, em como foi bom sentir o cheiro dele de perto, do jeito carinhoso e de como seu corpo é quente e sua pele suave. Tinha anos que Clara não se apaixonava isso causava formigamento na barriga e um certo aperto no peito. É bom se sentir assim, ao mesmo tempo que ela só pensa em satisfazer seu desejo de ficar com ele.
Os preparativos para colação de grau já começaram e Clara não foi ao campus hoje. Passou a manhã se preparando para as provas finais e vendo alguns vestidos na internet.
Mais tarde Clara desceu para almoçar, ela está animada com os novos acontecimentos e tensa ao mesmo tempo. Clara ainda está dividida. Mas o pensamento dos braços de Henry a abraçando não saia de sua cabeça.- Bom dia Catarina! O cheiro do almoço está maravilhoso.
- Sente querida!
E quando Clara se preparava para comer Gustavo que já estava sentado na mesa cortando com as mãos um pedaço de pão a olhava de cima em baixo.
- Animada para formatura? - Falou Gustavo.
- Ansiosa.
- Esta com saudades do seu pais?
- Um pouco. Talvez nem vou embora.
- É mesmo? Resolveu ficar? Que bom!
- Ainda não sei, vamos ver.
- Eu ficaria feliz se ficasse. - Gustavo falou se aproximou e beijou as bochechas de Clara.
Logo Catarina entrou com uma travessa de torta estupidamente quente, Gustavo voltou a sua posição original e Clara não teve qualquer tipo de reação.
Enquanto clara pensava em o que faria da vida Henry estava se preparando para ir para Los Angeles. Henry está ansioso para voltar com as gravações, todos acham que ele é muito seguro, mas como qualquer ser humano carrega suas inseguranças.
Suzana entra na sala onde ele juntava alguns livros para levar na viagem.- Henry, sei que eu sou bem chata as vezes. - riu- Mas não queria que você fosse embora assim desse jeito.
Henry parou firmou a postura e respirou fundo.
- Henry, não quero que continuemos brigados.
Henry jogou os livros sobre a mesinha perto do sofá se sentando no braço do mesmo.
- Não sei se esse relacionamento estava me fazendo bem.
- Como assim?
- Eu não estou feliz.
Suzana fez cara de surpresa e se sentiu ofendida.
-COMO ASSIM NAO ESTA FELIZ? EU DEDIQUEI OS ÚLTIMOS MESES A VOCÊ E VOCÊ ME DIZ QUE NAO ESTA FELIZ?
- Não sei se isso realmente aconteceu, você só ficava tirando fotos e postando no Instagram se exibindo e me exibindo como se eu fosse um troféu.
- VOCÊ É RIDÍCULO.
Calmamente Henry respondeu:
- É exatamente por esse tipo de comportamento que nós estamos terminando.
Suzana bateria nele se pudesse, mas evitaria um escândalo, sua família é uma família de prestígio em Londres. Ela pegou sua bolsa e saiu da casa de Henry pisando alto.
Henry realmente não tem muita sorte com as mulheres. Suzana é linda mas não acrescenta muito, Henry não consegue manter uma conversa com mais de 30 minutos com ela; ele se sentia sozinho mesmo quando ela estava ao lado. Quanto ao sexo, Henry não sente nada de especial com ela, seu coração não acelera ele não sente necessidade de estar perto nem de tocar, para ele é muito casual e depois quando tudo termina ele quer correr para longe dela chegando muitas vezes sair do quarto e ir para outro para dormir.
Então de certa forma ele está aliviado sabe que foi um erro.Clara hoje tomará uma decisão, hoje ela resolve se a ida dela para o Brasil será para buscar suas coisas ou definitiva. Clara está muito dividida entre seu coração e suas raízes.
O mais interessante dessa história é que Clara ama Henry e se acha incapaz de conquistar o amor dele. Se ela tivesse certeza que ficaria com ele não hesitaria nem por um minuto em deixar tudo para ficar na Inglaterra, ela iria ao fim do mundo por ele.
Clara se preparava para ir trabalhar e foi até a cozinha buscar uma maçã.
- Henry, eu vou ficar.
- Não assim não. Pensou clara. - Henry, eu decidi e por você eu fico. - Nossa que difícil. - "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, estou pronta. Diga ao povo que fico.” - riu Clara- Assim também não.
- Henry eu te amo e fico. Me beije agora!
- Quem te beijar?- Gustavo perguntou rindo. - Henry? Sério? Está apaixonada no seu patrão?
Clara ficou tão vermelha que faltou sangue em seu coração.
- Não, não disse isso, está louco?! Que mania boba que vocês ingleses tem de chegar assim sem avisar. O que tá fazendo? Me vigiando?
- Talvez. - Suspirou - Estou falando sério se apaixonar pelo patrão nunca dá certo.
- Não sei do que você está falando.
- Clara, presta atenção, ele é seu chefe e não vai se envolver com você.
- Por que? Eu sou tão ruim assim para ele?
- Não por isso. Ele seria um tolo de desperdiçar a chance de ter você. A questão é a posição que ele ocupa. Seria um escândalo se ele envolver com a assistente da sua cozinheira.
- Eu não estou interessada. - Emburrou o rosto.
- Clara. Eu já tinha percebido. Mas se quiser algo mais fácil eu estou aqui para você - Se aproximou Gustavo com seus lábios molhados e carnudos encurralando clara na mesa da cozinha.
Clara poderia se render ao charme quase irresistível de Gustavo. Ele meche com ela de certa forma, meche com seu corpo, a faz arrepiar.- Gustavo, por favor- Clara suspirou.
- É só se entregar eu sei que você quer provar do meu beijo.
Um barulho os fez desfazerem todo o contexto. Era Catarina descendo as escadas.
- Melhor eu ir trabalhar. - Clara falou já saindo pela porta.
Gustavo pensou:
- Muito escorregadia. Mas eu gosto. - Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...