Assunto não menos polêmico

210 29 29
                                    


-Oi Gustavo. - Clara notou alguma coisa diferente - O que foi? Tá acontecendo alguma coisa? Que cara é essa?

- Meu pai depois de anos resolveu aparecer.

- Seu pai? Achei que ele tinha morrido.

- Para mim morreu.

- Não entendi?

- Morreu quando abandonou eu e minha mãe quando eu era criança para ficar com outra mulher.

- Eu não sabia, lamento.

Clara agora entende essa revolta que Gustavo tem, pena que ele trata as mulheres da mesma forma que o pai. Repete inconscientemente na tentativa de tentar esquecer.

Depois de tudo que Clara ouviu a respeito da história de Gustavo e como isso transformou quem ele era ela chegou em casa e percebeu que era hora de escrever mais uma vez em seu blog.

Assunto não menos polêmico

Existem tipos de traumas que nos marcam a ponto de nos mudar, de nos incapacitar em vários aspectos de nossa existência e não nos fazer perceber que algo que nos foi feito e nos fez tão mal, agora repetimos com outros, é uma tentativa inútil e sem sentido tenta compreender porque espelhamos tal comportamento se também fomos vítima do mesmo; mas o primeiro passo é reconhecer que o que não é bom para mim não é bom para ninguém e fazer outros se sentirem mal não vai trazer a paz que eu tanto almejo.

Falam tanto que as mulheres não devem praticar o ab**to e as descriminam em TODOS os casos, mas homens também cometem ab**t*s, quando abandonam suas mulheres, namoradas, amantes, ficantes, casos, quando deixa para lá, não assumem, não pagam pensão, abandonam fisicamente, financeiramente e emocionalmente os filhos também cometem ab**t*s. De alguma forma a criança morre, morre por dentro, desenvolve traumas, ansiedades e transtornos. Então você que estiver lendo isso saiba que homem também ab**tam.

Enquanto Clara esperava a repercussão da postagem Henry e Maria conversavam.

- Por que vocês não deixaram eu sair com a modelo?

- Henry, fala sério. Eu quero que você se envolva com uma pessoa boa.

- Como você sabe que ela não é?

- Ela nem nos comprimentou.

- É tímida.

- Com você ela não parecia nem um pouco tímida.

-Você e a Clara estão fazendo um complô contra mim.

-Não! Estamos protegendo você de você mesmo.

- De mim? Como assim?

- Não pode ver um rosto bonito.

- Até parece.

- Henry, eu e conheço.

- Você ainda coloca a coita da Clara nisso.

-Ela concorda comigo, você precisa de alguém bom na sua vida e não só mais uma oportunista ou que só queira seu corpo.

- Vocês tem razão. Mas a parte do corpo eu gostei - Henry deu risada.

Hoje será um dia importante para Clara ela vai viajar, vai conhecer os EuA, precisamente Los Angeles é seu primeiro dia como braço direito de Henry, será ela que vai tomar conta dos objetos, das roupas, alimentação e agenda do querido Henry.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora