- Me beija! – clara falou suspirando
Henry tomou ela em seus braços e a beijou, beijou sua boca, beijou seu pescoço.
Clara suspirava em meio aos braços quentes dele.
- Hoje temos um luau em frente o hotel para ir, o que você acha?
- Acho ótimo! - respondeu clara.
A noite surgia e antes do por do sol os dois já estavam prontos.
Henry vestia uma blusa branca e uma bermuda em linho, clara colocou um lindo vestido branco com detalhes em rosa.
Reluzentes saíram os dois em direção ao sol que já se punha lentamente. A praia estava cheia, muitos homens e mulheres lindas, um arranjo de flores circulava o ambiente e todos pareciam muito a vontade.
Tinha muita bebida, toda hora um garçom enchia mais as taças e os dois já estavam ficando alterados.
Catherine também estava lá, não tinha como não notar a linda mulher. Clara não queria te percebido os olhares e tentava justificar dizendo para si que qualquer homem olharia para uma mulher dessa. Quanto mais ela sentia ciúmes, mais Clara bebia.
Henry já estava muito alterado, beirava a embriaguez.
- Querida, vou ao banheiro – falou Henry bêbado.
Clara consentiu com a cabeça enquanto conversava com um casal que haviam acabado de conhecer.
Clara não sabia quanto tempo tinha que Henry havia ido ao banheiro, mas sabia que fazia algum tempo.
Preocupada com o fato dele poder ter desmaiado tamanha sua embriaguez, foi até o hotel ver porque Henry demorava tanto.
Clara procurou pelo banheiro e não encontrou Henry, então pensou que ele poderia ter ido para o quarto. Evitando a entrada principal porque tinha muita gente, Clara iria pela escada do fundo. Ao virar o corredor em meios as samambaias que estavam em lindos arranjos clara se depara com uma cena que nunca mais esqueceria. Henry beijando Catharine na boca loucamente.
Clara não acreditava no que via, sentiu seu coração tao acelerado, um gosto amargo na boca, era o gosto da traição. Aquela que tanto tinha sentido ciúmes, os dois se beijando na sua frente, fez com que clara perdesse o chão, perdesse o rumo. Seu estomago embrulhou e ela sentiu que iria vomitar, sem dar nenhum alarde saiu segurando o vomito em direção à praia. Clara vomitou tanto que a barriga doía, entre lagrimas e ânsia ela se deu conta que agora só restava o fim.
A noite durou uma eternidade enquanto ela caminhava sem rumo pela orla da praia; o sol já apontava no horizonte quando ela resolveu voltar para o hotel. Ela já estava decidida, já sabia que após tamanha traição jamais poderia ficar com ele novamente.
Quando chegou no quarto de hotel, Henry estava sentado na cama mexendo no celular.
- Onde você estava? Henry falou enquanto dava um pulo da cama em direção a ela a abraçando.
Clara permaneceu imóvel e calada.
- Eu estava morto de preocupação, te liguei inúmeras vezes até descobrir que seu celular estava no quarto.
- Henry, gostaria do meu passaporte por favor?
- Não estou entendendo?
- Gostaria do meu passaporte, estou voltando para o Brasil.
— Não estou entendendo.
- Henry, eu gostaria do meu passaporte - Clara já falou com mais autoridade.
- O que esta acontecendo?
- Eu não quero entrar em uma discussão, eu não quero saber das suas desculpas, tao pouco quero ficar aqui nem mais um minuto.
- O que aconteceu?
- Henry, eu vi você beijando a moça- Clara falou com os olhos cheios de lagrimas.
Henry fez uma pausa, abaixou a cabeça.
- Eu ia te contar, foi um deslize infeliz, ela veio atrás de mim no banheiro, mas eu juro eu amo você, por favor foi só o que aconteceu, mais nada, eu juro.
- Não tem como negar fatos, eu vi você e ela se agarrando, não venha com essa desculpa que a culpa é dela ou da bebida. Eu sei o que a bebida causa na gente, mas nunca vi um bêbado rasgar notas de cem.
- Eu sou errado, eu sei disso, mas por favor pense bem, nos amamos.
- Eu tenho certeza que eu te amo henry, mas você, sobre você, foi sua atitude. Não vou nem falar que eu já sabia, que eu tinha sentido e percebido os olhares por que você provavelmente já sabe disso. Mas o que eu vou esperar desse relacionamento? Sempre que se atrasar ou sair para beber com seus amigos, eu ficarei agoniada sem saber de fato o que você esta fazendo, se não está atrás de uma samambaia beijando uma qualquer.
- Foi só um beijo, um erro. Por favor, não jogue fora nosso amor.
- Você que jogou quando foi agarrar aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...