Clara queria que a noite passasse de pressa, ela queria dormir e logo estar perto de Henry, de vê-lo, que fosse por apenas um minuto, e sentir seu cheiro. Seus planos de estudar já perderam a prioridade em sua mente e por mais que ela queira dormir seus pensamentos sempre a transporta para perto de Henry. De um lado para outro a noite passa de vagar. Existe um pensamento que a atormenta: Estar apaixonada por alguém que está tão distante de sua realidade.
Pensando na última conversa e se agiu de forma positiva com Henry clara adormece.
O despertador ressoa por todo corredor e mais uma vez ela lamenta em sair da cama nesse dia frio em Londres. Lamentou por pouco tempo, até lembrar que mais tarde veria Henry novamente. Clara se sente como uma adolescente louca para chegar na escola e ver o motivo pelo qual as meninas saem de casa.
Ainda juntando os livros e correndo pelo corredor mais uma vez atrasada, Clara se depara com Gustavo encostado esperando o banheiro desocupar.
- Me parece que está atrasada outra vez? - Irônico.
- Dificuldades para dormir.
- Ontem dormiu tarde, né? Vi quando você chegou.
Os olhos azuis de Gustavo percorriam pelo corpo dela. Ele repara o movimento que Clara faz enquanto amarra seus cabelos que ainda não teve tempo para pentear.
- Pode se arrumar tranquila, te levo outra vez. Gustavo se aproxima.
Clara sente o calor vindo do corpo de Gustavo, dá para sentir de longe a vontade que ele tem de consumi-la, como um sorvete em dias quentes de verão.
Catarina sobe pelas escadas fita Gustavo tão próximo de Clara. Gustavo percebeu o olhar repressor de sua mãe e se afastou de Clara.
Alguns minutos depois Gustavo encontra sua mãe na cozinha.
- Clara é uma menina boa, não é como algumas mulheres inglesas que você fica por ai. Clara é inocente, e estar longe da família deixa ela mais frágil ainda.
- Gosto dela! - Gustavo fala enquanto morde uma maça.
Clara chega na cozinha agora mais arrumada e aliviada por não depender de ônibus para o curso que é longe.
- Vamos!?
- Juízo viu. - Catarina disse direcionando sua voz para Gustavo.
O dia para Clara passou muito rápido, muitas tarefas e o idioma as vezes não contribui para seu desenvolvimento nos estudos. Clara foi rapidamente para casa de Henry sua rotina é pesada, mas ela espera ansiosa para o momento de ver Henry Cavill mais uma vez.
Suas roupas estão passadas, seu avental impecável, cabelos amarrados com um coque no alto da cabeça. Clara está pronta para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...