Henry é um ator inglês famoso mundialmente depois de ter interpretado o Superman na DC. Alto, forte, de lindos cabelos castanhos, olhos profundamente azuis, tão azuis que poderiam ser chamados de coração do oceano se o filme Titanic já não tivesse popularizado o nome.
Simpático, musculoso, sorridente e muito bondoso. Henry sonha em encontrar o verdadeiro amor. Se sente realizado na carreira profissional, tem tudo que sonhou e um pouco mais.
A fama lhe deu muitas coisas, dinheiro, lindas mulheres, prestígio, mas também atrapalha. Muitas mulheres esperam dele uma coisa que não existe como um super homem ou outras querem se aproveitar da fama e do dinheiro, outras o amam mas é um amor ilusório, que não existe.
As mulheres na maioria das vezes não o enxergam como Henry William Dalgliesh Cavill, como ele realmente é, um homem apaixonado, mas apenas um homem,com qualidades e defeitos.
Henry longe das câmeras e dos flexes é uma pessoa sorridente, que gosta de ler de conversar, conversas profundas, de ouvir histórias, de jogar videogame de desafios.
Não tem padrões de mulheres. Gosta das divertidas, das simpáticas, das proativas, de olhos brilhantes, das inteligentes, das que gostam de trabalhar, das que falam, de perfumes fracos e adocicados.
Henry é simples toma café toda manhã com pão na chapa, gosta de flores sobre a mesa, de poucos móveis, de lençóis brancos e limpos de toalhas fofinhas de sabonetes líquidos com cheiro de bebê. Gosta do frio de Londres dos cobertores grandes e grossos. Da lareira acessa de companhia para ficar perto dela nas noites mais geladas. Henry gosta de cozinhar de comida sofisticada, de sabores nunca sentidos de gostos apimentados. Ele gosta de velejar de lugares nunca visitados e revisitar os melhores com boa companhia e as vezes sozinho. No mundo dele é difícil ficar sozinho, ele está sempre rodeado de pessoas, assessores, fãs, quando ele tem um pouco de tempo aproveita para relaxar e pensar, no sentido da vida, nós altos e baixos, na carreira, na família, no amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
FanfictionClara sempre foi uma moça sonhadora, com os olhos brilhando diante das possibilidades infinitas que a vida oferecia. Dentro dela havia um desejo ardente: viver em Londres. A capital inglesa, com suas ruas históricas e o charme das neblinas, era o lu...