Antes que a primeira aula começasse, nós precisávamos compartilhar alguns dons com os nossos primos. Para que não fossem tão afetados pela aura dos originais. Quanto mais dons nós tínhamos, mais nossa aura se aproximava da potência da deles. Mas nosso objetivo era proteger o clã e não ficarmos fortes por soberba.
Em nossas excursões ao futuro, que agora podíamos verificar livremente. Sem precisar esperar que a informação viesse do nada. Nós vimos muitos conflitos que nossos primos iriam enfrentar. Principalmente na aula de combate e treinamento dos dons. Que nós também tivemos atritos. E inclusive foi o motivo para termos despertado o nosso dom de compartilhar dons. Era necessário aumentar a nossa aura para nos proteger. Ou seríamos humilhados e constrangidos.
_ Como faremos para passar os dons para eles sem que precisemos explicar? _ eu perguntei.
_ Teremos que usar o dom de controle da mente. Para que eles não registrem a informação. _ Tomás avisou.
_ Já terminamos nossos trabalhos e todos já devem ter chegado. Tiveram tempo para conhecer o campus, se inscreverem nas aulas extras e desfazer as malas. Vamos protegê-los. Antes que a aura dos originais comece a afetá-los.
Saímos do quarto de mãos dadas e fomos bater na porta do quarto de cada um. Nos colocaram no mesmo corredor. Então não foi um problema.
_ Olá. Eu já ia lhes cumprimentar. _ Sofia estava animada como sempre.
_ Viemos convidá-los para passar um tempo no jardim. Conversar um pouco. _ eu disse.
_ Ok. Vamos sim. É por isso que resolvemos estudar aqui. Ficarmos mais próximos. Afinal, somos família, não é?
_ Sim. Como qualquer outra. _ Tomás disse.
Vívian estava mais tranquila e Luigi continuava tenso. Draco estava como o pai... Todo relaxado. Como se nada o tirasse do sério. Kevin tinha um olhar preocupado. Eu não sabia se por estar longe dos pais que sempre o mimaram, ou por estar no meio dos originais. Isabela estava empolgada igual a Sofia. As três garotas daquele grupo tinham uma energia muito alto astral e ao mesmo tempo carregavam uma grande frustração. Cresceram sem irmãos. Não haviam garotos naquele grupo. Por isso se tornaram as mais próximas de Asrael. Ele precisava de atenção e elas precisavam interagir com meninos. Kevin não precisaria se preocupar. Elas poderiam suprir a sua necessidade de afeto.
Assim que chegamos no gramado, eu e Tomás discretamente manipulamos a mente deles para que ficassem parados como robôs e fechassem os olhos. Com a mente em branco, para não registrarem aquele momento. Então aumentamos a aura deles passando apenas os dons de combate... Nosso escudo que reflete golpes, controle sobre os elementos, materialização de objetos e criar ilusões. Isso devia bastar por enquanto.
Sentamo-nos na grama e liberamos suas mentes. Eles continuaram o que estavam fazendo, sem qualquer estranheza.
_ Até que esse lugar é bonito. A arquitetura antiga é tão fascinante. Parece uma escola desenhada para os originais. _ Sofia comentou.
_ E pensar que foram criadas devido a necessidade de tirar os vampiros das escolas humanas, pois estavam correndo risco. Já que sabendo do sobrenatural, eles caçavam e faziam bullying. Nossos pais aguentaram tanta coisa. _ Isabela analisou.
_ Pois é. Essas escolas não são muito antigas. Mas quem as construiu certamente é. _ Luigi disse.
_ Eu gostei daqui. E já me inscrevi em aulas extras. Eu vou fazer a de romeno e combate. _ Vívian comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...