Acordei com a sensação de que tive um pesadelo. Mas não me lembrava de nada. Meu irmão não estava mais no quarto. Me levantei para me arrumar e encarar mais um dia da minha longa existência.
Já arrumada, eu fui procurar o meu irmão, para conversarmos sobre como íamos adquirir novos dons para aumentar a nossa aura. Não posso dizer que foi uma surpresa ver que o nosso avô estava ali. Ele sabia o que estava acontecendo.
_ Olá, vô. _ o abracei.
Ele fez um carinho no meu rosto.
_ Oi, minha netinha querida. Eu vim para ajudar com o que estavam pensando em fazer. Sabe que valorizo ter um clã forte. E se para isso for necessário que tenham uma aura equivalente a nossa, que seja. Eu nunca fiz distinção entre vocês e meus filhos biológicos. Os amo igualmente. Não vou dizer que não me importo com a classificação da nossa sociedade, seria mentira. Mas os quero junto de mim, o máximo de tempo que for possível.
_ Eu entendo, vô. Também quero proteger o nosso clã.
_ Então vamos fazer isso.
Ele estendeu os braços para que eu e Tomás copiássemos algum dom dele. Senti aquela sensação quase viciante de se tornar mais forte. Sem saber o que nosso avô estava nos passando.
_ O que estão fazendo?
A voz de Draco me assustou e eu recuei instintivamente. Como alguém pego no flagra.
Ele estava de sobrancelha franzida e braços cruzados. Sem camisa e de bermuda. Visivelmente voltando da piscina. O cabelo molhado deixava gotas escorrerem por seu pescoço, descendo pelo seu tórax. A poção para o deixar mais atraente continuava me fazendo encará-lo mais do que eu deveria.
_ Estamos nos antecipando aos rebeldes. É para protegê-los. _ Tomás disse.
_ Nós já somos adultos. Podemos nos proteger sozinhos. _ ele garantiu.
_ Jura? _ desafiei. _ Se uma original tentar o plano com você, irá se defender como? A influência da aura dela não é algo que você possa evitar.
_ Sim, eu posso. Mas não venham me distrair. O que é que estavam fazendo?
_ Você é curioso e atrevido de mais, meu neto. Você não precisa saber de tudo. _ nosso avô disse.
_ Não é a primeira vez que escondem coisas de nós. Ainda não me convenceram de que aqueles dons apareceram do nada. Você diz que podemos conversar porque no clã sempre teve diálogo. Que hipocrisia. Já que nunca respondem quando perguntamos certas coisas. _ ele foi para o quarto.
Suas palavras realmente me atingiram e eu me senti mal. Realmente estava escondendo sobre aquele dom. E o motivo não me orgulhava. Eu não confiava nele. Sabia que iria cobiçar dons que nas mãos dele seriam um perigo. Ali estava eu, adquirindo um novo dom, enquanto evitava compartilhar o que Draco desejava.
_ Não fiquem tão chateados. Draco ainda é muito imaturo. Na hora certa ele terá suas respostas. O que importa agora é proteger nosso clã.
Afastei os pensamentos ruins e me concentrei no objetivo.
"O que nos passou agora?" Tomás decidiu usar a telepatia. Era mesmo mais seguro. "Controle do fogo. Nosso ponto fraco já está protegido pela magia das fadas. E agora com a possibilidade de compartilhar esse dom, me sinto mais seguro com relação a vocês. Peço que repassem para todos no clã." Fiquei preocupada. "Como faremos isso sem o Draco ficar questionado?" ... "Apenas faça. Deixe-o pensar o que quiser por enquanto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanficCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...