36 - Esquecimento

29 4 0
                                    

        Todos estavam reunidos na sala para a troca de presentes de natal. Draco se aproximou e me entregou uma caixa.

         _ Espero que goste e use.

         _ Obrigada. Eu também tenho um para você.

         Ele segurou o grande pacote e sorriu.

         _ Eu não fui um bom garoto para você. Achei que não me daria nada. Obrigado.

         _ Nós somos família. Tudo se supera.

         _ Não me veja como primo. Isso vai atrapalhar que me enxergue como homem. Nesse ano de faculdade, espero que você esteja aberta a me dar uma chance e deixar que eu te faça mulher.

          Eu não disse nada porque estava cansada de me repetir e não queria estragar o natal com brigas. Nem tudo precisa de respostas. As vezes basta ouvir.

          Mais tarde, abrindo os presentes, vi um cartão junto ao que Draco me deu. "Não me odeie por tentar." Abri o seu presente e vi um vestido preto com flores roxas. E uma faixa de cabelo também roxa. Gostei e ia usar com certeza. Pior era ver que ele realmente conhecia o meu número. Serviu certinho. Me perguntei se ele comprou ou o criou. Era preocupante nos dois casos. Ele reparava de mais em mim.

           Brinquei com Aristella e reparei que a postura de Asrael estava diferente. Ele não quis compartilhar sangue com as garotas e chamava todos de irmãos adotivos e sobrinhos postiços. Pareceu finalmente ter perdido o medo de não ter a sua importância no clã respeitada.

           _ Devo te agradecer. _ Vó Kassy disse. _ Seu avô tentou, eu tentei, meus pais tentaram, mas ele só ouviu você! Agora enfrenta os originais na escola e consegue se impor. Porque confia que todos no clã vão respaldar seu discurso. E não está mais buscando toda aquela atenção. Já percebeu que virá naturalmente.

           _ Que bom que tudo se resolveu. Os originais são cruéis em suas provocações.

           _ Sim. Deve doer em quem realmente é filho de transformados que foram escravizados. Que bom que isso terminou.

           _ As marcas ficam. E a Tessa não é a única que deseja se rebelar contra o rei. Certamente haverá outros com ódio e rancor, querendo vingança. _ avisei.

           _ Seu avô também se preocupa com isso. A garota foi longe de mais. E só está viva porque o Kevin se importa. Seu avô não quer magoá-lo.

          _ Expôr a nudez dele e extrair seu sêmen sem consentimento, foi pior do que tudo que o Draco me fez. Eu não imaginava que o Kevin pudesse perdoar algo tão grave. Ele puxou a mãe na personalidade.

          _ Mas ainda consegue ser gentil como o pai. É fascinante ver nossas personalidades misturadas em nossos filhos.

           De novo eu pensei na criança que o Draco viu no futuro. Isso estava me incomodando muito. Ele teria coragem de forçar? Sua fala sobre "me fazer mulher", estava me perturbando.

          _ Vejo que ainda tem questões rondando seus pensamentos. Me diga. Eu posso te ajudar. Já vivi alguns séculos.

            Vó Kassy era realmente a mais experiente das mulheres do clã. Já quis se casar com um humano. Testou seu dom em um lobisomem. Nada a surpreenderia.

           _ Acha que o Draco tem coragem de me forçar a fazer um bebê com ele?

          Ela se surpreendeu.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora