Fiquei observando da janela, esperando Draco voltar. Tomás estava dormindo. Eu lhe contei sobre minha conversa com Asrael. Os originais o estavam pressionando na escola. Era necessário ter paciência com ele.
Quando senti a aura de Draco, desci para esperá-lo em frente a porta. Ele estava pilotando rápido, mas já não parecia nervoso. Desligou a moto e tirou o capacete. Ajeitou o cabelo e disse sem olhar para mim...
_ O que faz aqui fora?
_ Estava te esperando. Fiquei preocupada.
_ Não tinha porquê.
_ Desculpa.
_ Pelo quê está se desculpando?
_ Por você não conseguir ser você, por minha culpa.
_ Eu sou eu. Impulsivo, curioso e não me arrependo do que faço. Porque faço o que eu quero fazer. Aceito meus erros, pois sei que me farão amadurecer. Faz parte da vida. Eu não fujo da dor. E sinto muito que você não consiga ser assim.
Ele desceu da moto e entrou. Eu continuava com uma sensação estranha de angústia.
Fui atrás de Diego. Achei-o sentado na borda da piscina. Junto com a Thaís. Ela era uma boa amiga para o meu irmão.
Diego se levantou assim que me viu e se aproximou.
_ Você pareceu bem chateada. Ainda está. _ ele apontou.
_ Sim. Pode me acalmar? _ pedi.
Ele me abraçou e mordeu meu pescoço. A sensação familiar trouxe a calma que eu estava precisando.
Afaguei seu cabelo macio e continuei abraçada a ele.
_ Quem me dera se Draco fosse mais carinhoso comigo. Mas ele só aceita um pouco de grude. _ Thaís lamentou. _ Não fique chateada com o Asrael. Ele odeia perder no confronto e na popularidade, para o seu irmão!
_ Eu conversei com ele. Está tudo bem. Mas devia falar com o seu irmão. Acabou de chegar e ainda está estranho. _ pedi.
Ela se levantou e olhou para o segundo andar. A janela do quarto dele estava aberta e a luz acesa.
_ Tem coisas que ele precisa resolver sozinho. _ ela disse e foi atrás dele.
Diego fez um carinho no meu rosto e beijou minha testa.
_ Não gosto que se sinta pressionada pelo interesse dele. Você não é obrigada a corresponder.
_ Eu sou muito dura com ele? Um pouco má? Devia falar com mais cuidado?
_ Na verdade é mansa de mais. Se fosse mesmo mais cruel, ele já tinha desistido.
_ Eu o incentivo de alguma forma?
_ Não. Todos percebem que você está incomodada com o interesse dele. Mas o motivo da sua atitude divide opiniões. Alguns acham que você é que não se comporta como uma vampira adulta e outros acham que ele é obcecado de mais e força a barra.
_ Estão culpando nós dois. _ suspirei desanimada.
_ Não há culpados. O clima estranho vai passar. Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...