As mulheres estavam reunidas na sala. Os homens foram para a vampilândia, pois não gostavam do cheiro de acetona e esmalte. Até para nós era horrível. Mas ainda não inventaram uma versão para vampiros, então usávamos os das humanas mesmo.
Minha mãe estava fazendo minhas unhas, como costumava fazer desde que me tornei adolescente. Ter uma filha era como brincar de boneca de um jeito mais legal.
_ Agora você quer um irmão. _ Sabrina dizia. _ Não sei se dou risada ou fico irritada, por lembrar que tentaram nos impedir antes.
_ Não foi sério, já disse. Eu sei que você só terá filhos se quiser. Mas eu estou torcendo para que engravide. _ Vivian confessou.
_ É que temos um pouco de inveja da maneira como Tomás e Diego cuidam da Cristina. _ Sofia disse.
_ Mas veja o meu irmão. Nem sempre eles são tão apegados. _ Thaís disse.
_ Irmãos são chatos. _ Brenda disse. _ Estragam nossos brinquedos quando somos crianças e na adolescência, não nos deixam namorar. Ficam perturbando.
_ Já está pensando nisso, mocinha? _ tia Lorie a encarou.
_ Eu queria namorar o Tomás. _ ela admitiu.
_ Eu quero também. _ Brigite disse.
_ Quem não quer namorá-lo? _ Isabela disse.
_ Meu filho não é o único rapaz do clã. Esses comentários vão magoar os outros. _ minha mãe disse.
_ O Draco já escolheu a Cristina. Kevin e Benício são meus irmãos. Luigi está namorando a Vivian. Asrael é um original. Além do Tomás só sobra o Heitor, e ele é mais novo do que eu. Mora em outra cidade. Eu não quero um relacionamento a distância. _ Brenda disse.
Tia Lorie ficou a encarando surpresa.
_ Nossa. Você realmente pensou nisso. Mas é tão mais nova do que ele.
_ Sete anos. Não é muito. _ ela insistiu.
_ Mas só podemos namorar aos vinte. Terá que esperar. _ Thaís disse. _ E se esqueceu do Diego.
_ Esse você já escolheu. _ Brenda disse.
_ Já falei que ele é como um irmão para mim. Não quero namorar com ele. _ Thaís garantiu.
_ Você já mordeu ele. Espere só até sentir êxtase. _ Brigite disse.
Thaís fez uma expressão de pânico. Prova de que sua amizade era sincera e pura.
_ Eu não sinto atração por ele. Não tem perigo. Ele também não gosta de mim, deste jeito. _ ela garantiu.
_ Eu também não sinto atração pelo Draco. Mas ele sempre reage a mim. _ alertei.
E então fiquei sem graça ao lembrar de ter sentido o prazer da mordida com ele. E eu pensei que Draco fosse se gabar. Já que era algo tão aguardado por ele. No entanto, guardou segredo. Pelo menos até o momento.
_ O prazer da mordida, você sente com o meu irmão? _ perguntei.
_ É diferente de tomar sangue de um parente. Mas não é êxtase. _ ela disse. _ É como tomar de um humano. Satisfação da sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...