Tomás me abraçou. Sentiu que eu não estava bem. Eu correspondi o abraço e escondi o rosto na curva do seu pescoço.
_ Eu sou má por querer me guardar para o meu par destinado? Eu deveria namorar com ele só por que ele quer? Quem se importa com o que eu quero?
_ Eu. Não se preocupe. Vou garantir que ele não vai mais te perturbar.
Tomás saiu do quarto e eu não fui atrás. Queria saber se meus pais fariam o que ele pediu. Draco conseguia provocar pena. A sua expressão e revolta não saíam da minha mente. A culpa se instalou. E eu não queria mais olhar o futuro.
"Eu não sou má." Pensava triste.
Tomás voltou mais rápido do que eu imaginei. Ainda estava bravo.
_ Pronto! Fique tranquila. Ele não vai mais te perturbar.
Abracei meu irmão. Feliz por tê-lo por perto.
_ Obrigada. Te amo.
_ Também te amo e vou cuidar de você.
Ele sentou na cama e me puxou para o seu colo. Como uma criança no colo do pai. E me mordeu. O código da minha família para acalmar uns aos outros. Eu me senti melhor.
Continuei em seu colo, abraçada a ele. Que cantarolou cantigas de ninar. Que nossos pais cantavam para nós quando éramos crianças. Isso me deu sono. E logo ele me pôs para dormir. Eu realmente precisava.
✍🏻✍🏻✍🏻
Quando acordei meu irmão não estava no quarto. Eu saí porque ele garantiu que o Draco não ia me perturbar mais. Fui até o quarto da Vívian. Queria ver como estava a convivência dela com o Luigi.
Ela abriu a porta e me deixou entrar. Ele não estava ali.
_ Tudo bem entre vocês?
_ Sim. Voltamos a ser amigos. Sem brigas. Estou evitando mordê-lo aqui. Para não sermos punidos caso uma coisa puxe a outra e eu acabe o beijando. Acho que ele corresponde. Já o flagrei me olhando com cobiça. Quando pensava que eu não estava vendo.
_ Realmente não importa que tipo de laço vocês têm?
_ Não estou preocupada com isso. Como eu te disse antes... Vou namorar se eu sentir vontade. E quando meu laço vermelho chegar, não vou cobrar por coisas que fez antes de me conhecer e nem aceitar cobranças. Não tem nem lógica. Eu não nasci quando o conheci. Tive toda uma vida antes.
Eu realmente achava que os dois eram par destinado. Ela o aceitaria mesmo que não fosse. Era uma garota assim que o Draco precisava.
_ E onde ele foi?
_ Draco as vezes faz reunião no quarto. Só os rapazes. Gostam de falar mal de nós. O quanto somos complicadas e tal... Devíamos fazer o mesmo.
Eu não queria falar dos rapazes. Todos eram livres para fazer suas escolhas. Desde que não prejudicasse o clã.
_ Vem. _ ela disse de repente.
Saímos do quarto. Eu a segui. Ela foi bater na porta do quarto das meninas. E quando abriram ela entrou e pediu silêncio. O quarto de Draco ficava entre o meu e o das meninas. Concentrando a audição era possível ouvir o que diziam.
_ Eu não tenho intenção de fazer mestiços, então não fez diferença para mim. _ Kevin dizia. _ Mas a Tessa não muda de ideia por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...