Nossos pais foram para a secretaria. Enquanto voltávamos a nos sentar na grama.
_ Pensei que tio Nicolae ia brigar comigo, mas ele não disse nada! Viu só... Os adultos entendem que é normal errarmos no nosso caminho para o amadurecimento.
_ Você vai fazer o que quiser sem ouvir conselhos. É inútil tentar te explicar. _ lamentei.
_ Eu não vou forçar a barra. Você vai querer da próxima vez que eu for te beijar. _ ele insistiu.
_ Eu não quero beijar você, Draco. Não é o meu laço vermelho. Não insista! Eu tenho direito de decidir quem eu vou namorar ou não! E você não tem que insistir até me obrigar a te aceitar. Só vai fazer eu te odiar.
Peguei meu livro e fui para o meu quarto. Toda essa história de ter paciência com ele estava me deixando irritada! Agora todos fariam vista grossa enquanto ele me assediava? Se eu disse que não tinha interesse nele, a obrigação era ele parar. Respeitar o meu não! Por eu estar no meu período ficava mais irritadiça. Péssimo momento para todos virarem "team Draco".
Tomás entrou no quarto e notou meu humor. Veio sentar na minha cama mantendo certa distância. Respeitando meu espaço.
_ O que aconteceu?
_ Nossos pais também estão tolerantes com o Draco. Afinal de contas, o que vai acontecer no futuro, para eu ser obrigada a aguentar o assédio dele?
_ Assédio? Ele só está flertando. Tentando chamar sua atenção. Fazer você reagir.
_ Eu disse não! E a partir desse momento, qualquer insistência é assédio! _ reclamei.
_ Um dia você vai entender porque ele não consegue se controlar e porque não podemos interferir.
_ Só tem uma coisa que faria sentido para mim e explicaria isso. Mas é impossível de acontecer!
A única razão para aquilo tudo, seria se Draco fosse o meu laço vermelho. E eu rejeitava essa possibilidade com todas as minhas forças. Não! Ele não! Meu par ideal podia até não ser igual ao meu irmão. Mas ser um pervertido como o Draco, já era de mais. Eu merecia um homem fiel. Não um rapaz que se interessa por qualquer garota bonita. Draco não passa segurança nem para a mulher com mais alto estima do mundo! E eu não tinha nem sequer uma auto estima mediana. Já que a única coisa que viam em mim, era beleza e potência da aura. E isso só despertava desejo. Eu queria amor!
_ Nós dois temos uma mente forte. É a mente que manda no corpo. Nunca terá uma reação positiva, se sua mente abomina a simples possibilidade de ser real.
_ Eu não quero reagir a ele. Me sentiria suja! É bom que eu não sinta nada! Apenas meu laço vermelho me verá arfar!
_ Sabe que sempre estarei do seu lado em qualquer decisão e caminho que você deseje trilhar. _ Tomás disse.
_ Eu sei, meu irmão! Você sempre será a pessoa mais importante da minha vida! Te amo!
O abracei. Ele correspondeu.
_ Digo o mesmo! Não preciso de nada. Eu tenho você!
Ligação de gêmeos é algo mais forte que qualquer outra coisa nas relações humanas! Seja amor ou seja ódio, nada supera!
✍🏻✍🏻✍🏻
Quando a última aula terminou, nós fomos para a casa alugada. Onde nossos pais estavam nos esperando. Junto com nossos irmãos. Até mesmo nosso avô estava ali. Com nossa avó e os filhos. Eu me aproximei da pequena Aristella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanficCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...