Eu e Tomás fomos convidados para o baile de noivado dos nossos amigos originais. Aquele fim de ano seria recheado de casamentos entre eles.
Dessa vez fomos cumprimentados respeitosamente. Eram clãs aliados do nosso avô. Inclusive o próprio ali estava. Com sua família. O que eu mais ouvia era...
_ Qual dom você copiou daquele que tentou matar um dos seus?
Os aliados sabiam a verdade. Afinal, eu passei para eles, junto com Tomás, o dom que nosso avô pediu.
_ Não sei explicar. É algo para matar de fato. Ainda não treinei. Não sei como funciona. Só vi ele reduzido ao pó. Mesmo sem estaca e fogo.
_ Não se preocupem. Nós não vamos contar a ninguém o que vocês conseguem fazer.
_ Obrigado. _ Tomás disse. _ Isso nos dá vantagem.
Nós já tínhamos decidido deixar somente a família e os aliados saberem.
Barbara e Leonard nos apresentaram os aliados com quem iriam se casar. Robert e Emily. Era possível ver que se entendiam. Nosso avô era um ótimo conselheiro amoroso.
_ Não se conhecer, não foi um problema. Sinto como se já fôssemos melhores amigos. _ Barbara disse. _ Robert é tudo que eu queria.
_ E o melhor é que entendem nossa ligação de gêmeos. Eles não se importam de sairmos sempre os quatro juntos. _ Leonard disse.
_ Isso é importante. Já que ligação de gêmeos é para sempre! _ Tomás me abraçou.
_ Eu acho um bom indício. Isso significa que ele é carinhoso e amoroso. Será um bom marido e pai. _ Emily disse.
_ Sim. Eu não queria uma noiva fria e distante. Mesmo sendo um casamento arranjado, podemos ser um casal feliz. _ Robert disse.
_ Todos ficando noivos... Acho que vou ficar também. _ eu disse.
_ Eu já estou pensando é no próximo passo... Os filhos! Será que casar mais cedo vai realmente ajudar-nos a ter mais filhos? Ou nossa fertilidade não é boa? A magia em nosso sangue atrapalha? _ Barbara perguntou.
_ Talvez vocês realmente tenham mais facilidade em ter filhos com quem não é original. Um incentivo da natureza, para que não se isolem. Eu espero que tenha a fertilidade da tia Lorie. Mesmo que engravide poucas vezes, que venha sempre em dobro. _ eu disse.
_ Assim espero. Vou gostar se vierem gêmeos. A genética ajuda.
No meu futuro havia um filho que não era gêmeo.
_ Nossas amigas híbridas tiveram gêmeos, porque os híbridos iam fazer testes com elas e as fizeram ovular mais que o normal. _ contei.
Barbara olhou para Emily.
_ Cunhadinha. Vamos fazer isso?
_ Podemos tentar.
_ Os híbridos podem ser a resposta para a fertilidade de vocês. Ninguém estudou mais a reprodução das raças do que eles. _ Tomás disse.
_ Eles não ajudariam. Sabem que estamos aumentando o nosso número, para enfrentá-los no futuro se for necessário. _ Leonard disse.
_ Espero que não seja. Tem lugar no mundo para todos nós. _ Robert disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
ФанфикCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...