60 - Intimidade

29 4 0
                                    

        Meus primos agora olhavam para a televisão com preocupação.

        _ Se os originais interpretarem errado a ordem do rei e tentarem matar quem não fazia parte dos rebeldes, não será justo. _ Vivian disse.

        _ Você teve uma visão não é, Cristina? _ Luigi perguntou.

        _ Sim. Eu e Tomás sempre recebemos juntos. Fiquei preocupada com ele na luta.

        _ Ah... Foi por isso que ficou parado. Pensei que tinha deixado Yan e Draco enfrentarem os adversários sozinhos, para ser mais justo. Um contra um. _ Sofia comentou.

         _ Eu não interferi após a visão, justamente por isso. _ ele contou. _ Eles deram conta.

          _ Foi quase, hein Draco. _ Kevin disse.

          _ Nem me fala. O rei precisa explicar que não é para matar todos os transformados e seus filhos. Só os rebeldes. E contar que ele já enviou soldados de seu exército para isso.

          _ É melhor tomar cuidado. Todo mundo viu você atacando o original. Não sabemos como irão reagir. _ Luigi disse.

          _ Se forem expertos não vão mexer com a minha irmã. _ Tomás disse. _ Mas se vierem... Eu não me responsabilizo pelo que acontecerá.

          Ele abraçou meus ombros e me puxou com ele para o nosso quarto.

          _ Você ainda não explicou que dom era aquele. _ Isabela disse.

          _ Só estava me defendendo.

          Meu irmão fechou a porta e então me abraçou apertado.

          _ Foi tão perturbador receber essa visão no meio da luta.

          _ Eu nunca ia me perdoar se algo acontecesse com você! Eu tinha que parar aquele original, mas não sabia se os rapazes iam te dar cobertura. Só pude confiar que você ficaria bem.

          _ Por sorte eles estavam focados no torneio e queriam essa vitória. Eu estava exposto durante a visão. E como sempre recebemos isso juntos, não tem como nos protegermos. _ ele disse.

         _ É o nosso ponto fraco. Nosso momento de fragilidade.

         _ Faremos o seguinte... Ao sentir que virá uma visão, criamos uma barreira de proteção e torcemos para ficar tudo bem. _ ele sugeriu.

         _ Ok. Que bom que está bem.

         _ Digo o mesmo. Não se preocupe. Esse original não vai fazer nada com você. Não vou deixar.

         _ Estou preocupada com os nossos primos.

         _ Ele criticou ao vivo o rei e o nosso avô. Pode acabar influenciando outros.

        Só podíamos esperar.

✍🏻✍🏻✍🏻

        Aproveitamos a piscina, para tentar relaxar da tensão que foi o torneio. Draco estava com seu costumeiro short sunga. Eu nunca havia me incomodado com isso. Mas agora estávamos namorando e eu achava estranho ficar vendo tanta pele sua exposta. Ele ainda fez questão de me abraçar. O que me deixou desconfortável.

        _ Não gruda em mim. _ pedi.

        _ Você gosta de grude.

        Ele me deu um selinho e eu abaixei a cabeça.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora