Para a minha surpresa, ele não ficou me perturbando. E eu consegui seguir a rotina de sempre. Fazer os trabalhos e ler livros. Quando a sede ficou difícil de aguentar, eu olhei para o meu irmão.
_ Tom.
Ele apenas abriu o braço, para eu me aninhar nele. O abracei e mordi seu pescoço. Comparando com o sangue do Draco, eu notava a diferença entre tomar de alguém da família e de alguém sem laços sanguíneos. Não havia no sangue de Draco aquela sensação de bem estar. Era mais satisfatório. Mas trazia um pouco do instinto. Como o que a aura do nosso avô causava em nós. Era como se ao beber o sangue de alguém que não é meu parente, eu me lembrasse da minha natureza de vampira e o instinto se sobressaísse precisando ser satisfeito. A vontade de drenar aparecia. Era diferente! E uma parte minha queria mais do sangue do Draco.
_ Obrigada. Não precisa me dar a sua taça de sangue hoje. Eu estou bem.
_ Entendo. Se precisar estou aqui. _ ele beijou meu rosto.
Voltei a ler o livro e meu celular anunciou uma mensagem...
"Posso falar com você um instante?" Era Vívian. "Sim."
_ Vívian quer falar comigo. Eu vou lá.
_ Espero que ela e o Luigi não causem problemas.
_ Também.
Ela estava no corredor. Parecia preocupada. Seguimos em direção ao jardim. Me sentei na grama e ela se ajeitou também. Eu já estava preparada para ela pedir outra vez a manipulação da mente. Mas o que ela falou me surpreendeu...
_ Você mordeu o Draco.
_ É, ele... Insistiu.
Nem eu sabia porque tinha concordado.
_ Sabe que ele e o Luigi são amigos e contam tudo um para o outro, não é?
_ Sim. Já que o Luigi sentiu êxtase naturalmente igual ele. Na mesma época. Isso aproximou os dois.
_ Não tem outra garota no meu grupo, então eu espero que possamos ser amigas e trocar confidências também.
_ Tudo bem.
Eu não estava acostumada a ter amigas.
_ Draco contou ao Luigi que você o mordeu e que ele conseguiu finalmente sentir êxtase. Estava muito empolgado. Tanto que ignorou completamente que o Luigi divide o quarto comigo e eu podia escutar tudo.
Senti meu rosto formigar. Ainda estava constrangida com a reação de Draco.
_ Ele disse que sentiu vontade de fazer bebês.
Era o que eu tinha medo. Mas uma coisa puxa a outra. Se ele sentiu êxtase, logo teve atração.
_ Considera um rito de passagem. Como se ele finalmente tivesse se tornado um homem adulto. Agora que sente desejo. Como ele mesmo disse... Aquela parte dele acordou.
_ Devia continuar dormindo. _ deixei escapar.
_ Quando Luigi sentiu êxtase comigo, eu senti o mesmo que ele. Éramos muito novos e não teve vontade nenhuma de fazer algo além. Foi uma sensação de satisfação completa da sede. E ao mesmo tempo eu queria mais. Me fez sentir viva. Ter consciência da minha condição de vampira. Agora que o Draco contou para ele que foi diferente do que naquela época, ele quer compartilhar comigo. Fiquei com medo de termos alguma reação e acabarmos quebrando as regras da universidade e pedi para ele esperar o fim de semana. Você sabe... Eu sou apaixonada por ele. Claro que eu vou reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...