Eu tinha acabado de sair do banho, quando ouvi me chamarem da sala. Deixei as roupas sujas no cesto e fui olhar o que era.
_ Ah, não! Vocês vêm com essa brincadeira só para se aproveitarem. _ eu disse quando vi a garrafa no meio da roda.
_ Verdade ou consequência é um clássico. Não pode faltar. _ Heitor disse. _ E só dá para fazer quando a gente se reúne.
_ Nós somos adultos. Ainda não cansaram? _ resmunguei.
_ Essa brincadeira muda de acordo com a idade. Nós já podemos pegar pesado. _ ele insistiu.
_ Aí que eu não vou mesmo. _ afirmei.
_ Cristina vem. _ Kevin disse.
Eu senti meu corpo se mover contra a minha vontade. O encarei chocada e não consegui dizer nada. Eu não esperava que ele fosse usar seu dom para me forçar. Kevin abaixou a cabeça. Corado.
"Não se preocupe. Estou aqui para te proteger." Tomás falou em minha mente. "Vou castigá-lo por isso." Diego garantiu.
Os dois se sentaram na roda.
_ Ótimo. Vamos começar. _ Heitor disse. _ Qual será a consequência?
_ Confessar algum segredo. _ Ágatha sugeriu.
_ Boa. Isso fará preferirem participar. _ ele concordou. _ Todos concordam? Então vamos começar.
A garrafa girou e parou de Luigi para Isabela.
_ Dois anos de faculdade e você não está namorando. Como gosta de frisar. Mas já sentiu êxtase ao compartilhar com algum vampiro na universidade? Verdade ou consequência.
_ Verdade! O único êxtase que eu senti, foi o que o vô forçou eu e você. E pelo que a mãe da Vivian explicou, nem foi um êxtase de fato. Só um formigamento no baixo ventre. Nada lá onde deveria afetar. _ ela disse.
_ Verdade. O êxtase forçado não deu reação na virilha. _ Draco disse. _ Foi só adrenalina.
Luigi olhou para a Vivian.
_ É realmente muito diferente. Nem pode ser chamado de êxtase. Éramos novos de mais para sentir alguma coisa.
_ Eu disse que não tinha sentido vontade de fazer um bebê. _ Draco afirmou.
_ Acreditamos! _ Ágatha disse. _ Você era só um pirralho.
A garrafa girou de novo e parou de Sofia para Heitor.
_ Atrevidinho... Quis jogar essa brincadeira para tentar beijar alguém? Verdade ou consequência?
Ele deu um sorriso safado.
_ Eu não sou bobo como os outros. Ficaria com qualquer garota do clã. Sem frescura, sem questões, sem enrolar. _ ele admitiu.
_ Independente de ser mais velha, mais nova? _ ela insistiu.
_ Não tenho frescura com nada.
A garrafa girou de novo e apontou de Draco para mim.
_ Eu me tornei o seu ideal. Vai ficar comigo independente do que aconteça? Verdade ou consequência?
_ Não é fácil achar um rapaz do meu jeito. Você se esforçou muito. Outro no seu lugar teria desistido. Eu realmente pretendo me casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...