54 - Retaliação

20 4 0
                                    

        Fui atrás de Vivian. Estava no quarto fazendo os trabalhos da faculdade.

       _ Posso falar com você?

       _ Claro amiga prima.

      Me aproximei e sentei na cama de frente para ela.

      _ É algo pessoal.

      _ Pode perguntar qualquer coisa.

      _ Luigi tenta fazer você ceder quando estão mais íntimos?

       _ Tentava até antes. Esse safado diz que aceita esperar eu me sentir segura, mas vive usando a aura, mordida e carícias para tentar me convencer a fazer o que ele quer. E ainda fica bravo e reclama de mim com os amigos porque eu não cedi. Eu tenho vontade de fazer as coisas com ele. Mas sinto como se ele fosse me deixar quando finalmente conseguir. Parece que é só isso que ele quer. Satisfazer sua curiosidade. Não sinto que ele goste realmente de mim.

        Eu não queria passar pela mesma situação. E isso era bem coisa que o Draco seria capaz de fazer eu pensar.

        _ Eles não passam segurança. _ concluí. _ Foi mais fácil para a geração anterior. Nasceram humanos e estavam acostumados a coisas passageiras. Já que a vida humana é curta. Eles não têm tempo para esperar. Mas nós nascemos vampiros. Temos séculos a nossa frente. Um erro vai custar e pesar muito mais, por termos mais tempo para remoer e lamentar.

        _ Se eu pudesse ter certeza de que ficaríamos juntos, após ele conseguir o que quer, já teria cedido. _ ela confessou.

       _ Se eu pudesse ter certeza de que ele vai mesmo se casar comigo, eu me arriscaria a namorar com ele. Mas sem ter segurança em sua palavra, eu não consigo ir em frente.

       Vivian olhou para a porta e mostrou surpresa. Então abaixou a cabeça, sem graça. Olhei também e vi Luigi parado ali. De braços cruzados.

       _ Então quer dizer que vocês não confiam em nós. Por isso estão dificultando tanto. Pensamos que saber dos laços era o que travava vocês. Quando na verdade é sua própria insegurança e falta de confiança em nós.

       _ O comportamento de vocês não passa segurança. _ eu disse.

       _ Nós estamos nos comportando muito melhor que os nossos pais. Seu pai, Cristina, mandou seus tios saírem de casa e agarrou a sua mãe, com raiva por ela não obedecer as regras daquele grupo. E os seus pais, Vivian, nem tinham certeza se iam se casar ou não. Apenas fizeram tudo o que tinham vontade um com o outro. Sem pensar no depois. Nossos pais não negaram sua natureza de vampiros. Então porque nós, que nascemos vampiros, temos que nos sentir mal por nossa libido?

        Eu não disse nada. Apenas abaixei a cabeça. Suas palavras atingiram minha mente, causando mais culpa do que eu já sentia por exigir ser do meu jeito. Draco merecia uma garota que pensasse como ele. Não tinha porque se sujeitar ao que eu queria.

         _ Você tem razão, Luigi. Eu não sou boa para o Draco. Ele merece alguém que seja igual a ele. Não farei mais nós dois perdermos o nosso tempo.

       Saí do quarto de Vivian e fui atrás de Draco. Meu irmão não precisava mais ter aquela conversa.

       Não os encontrei na casa, então me concentrei em suas auras. Estavam no quintal. Bem afastados. Desci a escada e fui naquela direção.

       _ Quando ela souber do que abriu mão para aceitar você, acha que irá te perdoar? Se você não tiver um comportamento digno? O mínimo que pode fazer é esperar pelo casamento, sem forçar a barra e sem usar de subterfúgios para tentar convencê-la a fazer o que não se sente a vontade ainda. Consegue ser egoísta ao ponto de transar com uma garota que não queria estar alí?

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora