21 - Desafio

33 4 0
                                    

         Draco materializou os frascos. Ainda pensando que somente ele tinha aquele dom. Levou um tempo até encher os frascos de vinte ml. E todos já estavam com sede. Precisando repor o que "doaram". 

         _ Pronto. Vamos começar. _ Diego disse.

         _ Eu vou primeiro. _ Luigi pediu.

         Diego vendou seus olhos e cada um de nós deixou um frasco diante dele. Com nosso nome.

          Ele tomou o primeiro. Depois de cheirar.

          _ Hum... Não reconheço o cheiro. Deve ser alguém que eu não tenho muito contato. Vou arriscar em... Irmã do Draco.

          Diego estava separando de um lado os que ele acertou e do outro os que ele errou. Ninguém se manifestava, para não influenciar as respostas. Então tampavam a boca com as mãos, para não rir.

          Luigi lambeu os lábios após beber o frasco e disse sorrindo...

          _ Esse é da Vívian.

          Não teve como segurar. As meninas fizeram piadinhas sobre os dois e entoaram um coro... "Namora, namora, namora".

         No fim das contas, ter acertado o dela pareceu o suficiente para o Luigi. Ele não tinha a intenção de ganhar o desafio. Só queria impressioná-la. O que dava para perceber com ele estufando o peito, como se tivesse ganhado o jogo.

         Sofia decidiu ser a próxima. Logo de cara ela já acertou.

         _ Tomás. Eu reconheço essa sensação de poder.

         _ Verdade. Esse eu também vou reconhecer. _ Isabela disse.

          _ E quando foi que tomaram o sangue dele? _ Brenda perguntou.

         _ Na faculdade. _ Sofia disse. _ Foi no frasco também.

          _ Só não vou ficar chateada porque vou experimentar agora. Mas francamente... Moramos na mesma casa e nunca nos deu seu sangue. _ Brigite parecia realmente brava.

          Tomás ficou sem graça e não disse nada.

          _ Vocês sabem que não compartilhamos fora do núcleo biológico. Eu estava no meu período e ele me alimentou. Além de me dar a sua taça diária. Meu irmão precisava repor e não podemos sair da universidade até o fim de semana. Por isso eu pedi para elas darem sangue a ele e em troca ele fez o mesmo. Foi necessário e culpa minha. _ expliquei.

          _ Não teve culpa. Você precisava. _ Tomás disse.

           _ Mas não venha com desculpas agora. O prêmio do desafio é morder quem quiser. Então não me impeça, quando eu ganhar o jogo. _ Draco disse.

            Fiquei sem graça e assustada com a sede de vitória que via em sua expressão. Era uma oportunidade que ele esperava há muito tempo. Mas eu relaxei ao pensar que não era fácil acertar. Já que não tomamos o sangue de todos. Então só reconheceríamos alguns. Sofia exemplificou isso. Reconhecia Tomás e Draco. Os outros foram apenas palpites.
  
           _ Próximo. _ Diego chamou.

           As gêmeas de tia Lorie só identificaram os irmãos. Benício acertou alguns palpites. Isabela reconheceu Luigi e as amigas. Eu fui confirmando que era fácil saber daqueles que éramos mais próximos. Mas não saberíamos os outros. O problema é que eu e Tomás não éramos próximos deles. Por sorte o nosso objetivo era outro. E por bem dizer, na universidade nos aproximamos um pouco dos nossos primos.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora