O rei convocou uma reunião com todos os nobres. O conselho. Ouvi meus pais contarem da vez que invadiram uma reunião assim, com o rei Félix, para proteger o nosso avô. Dessa vez não era necessário. Darius é muito melhor que o irmão! Mais inteligente e tolerante. Soube ter o apoio do meu avô, ao invés de confrontá-lo. E isso fortaleceu os vampiros. Dividir é estratégia de quem quer dizimar uma sociedade.
As meninas estavam reunidas no quarto de Vivian. Luigi foi para o quarto de Draco. Meu irmão estava na biblioteca. Para onde eu pretendia ir logo. Não aguentávamos ficar longe um do outro muito tempo. Meu gêmeo é meu outro eu.
_ Vocês não estão interessadas em nenhum desses vampiros maravilhosos dessa universidade? _ Vivian perguntou.
_ Não há diálogo. Os homens não se aproximam para conversar, se conhecer. Só querem compartilhar sangue. Eu não consigo criar vínculo para namorar. _ Sofia disse.
_ O Draco tem atitude e mostra interesse. Mas a maioria não sabe nem conversar. _ Isabela concordou.
_ Será que há algum medo de se aproximar por causa do nosso avô? _ Vivian analisou.
_ Não deveriam era ficar empolgados para entrar no nosso clã? Ah, qual é? Eu ia fazer questão se não fosse uma Bartholy. _ Sofia disse.
_ Não é apenas admiração que o nosso clã provoca. _ eu disse. _ Alguns têm medo. Ou não aprovam nossas alianças e maneira de se comportar.
_ Isso nos deixa sem opção. Se os únicos homens que conversam com a gente estão no clã, não há muito o que se fazer. Bem... Tirando o Tomás, quem é uma boa opção? _ Sofia perguntou.
_ Diego. _ Isabela respondeu.
As meninas deram risada e olharam para mim.
_ Meus irmãos são maravilhosos. Podem elogiar a vontade. _ eu disse. _ Mas não os pressione. Eles vão tomar uma atitude quando gostarem da garota.
_ Thaís realmente é só uma amiga dele? _ Isabela perguntou.
_ Até onde eu saiba, sim.
_ Então temos Diego. Quem mais? _ Isabela continuou.
_ Alguma coisa no Kevin me assusta. Então, não. E pode acrescentar o Benício. Não sei qual deles é mais sombrio. _ Sofia disse.
_ Então só sobra o Heitor. _ Isabela disse.
_ Eu posso garantir que é um bom garoto. _ Vivian disse.
_ Diego e Heitor. Os dois têm a mesma idade. São mais novos do que nós. Eu prefiro que seja mais alto do que eu. _ Sofia disse.
_ Eu só quero que tenha uma boa conversa e seja uma companhia agradável. Também me dê filhos. Eu quero ser mãe. _ Isabela disse.
_ Eu também quero. Eu e o Luigi somos uma bela combinação. _ Vivian disse.
Pensei no meu filho com o Draco. Era uma bela criança.
_ O que seu irmão fará quando se formar? Faltam só alguns meses. _ Vivian perguntou.
_ Sinceramente eu não sei. Mas se ele decidir vir ficar aqui na cidade de uma vez, será bem vindo. Mas o conhecendo, acredito que vá passar um tempo com os amigos lobisomens e outro com os amigos híbridos.
_ É complicado ter amigos internacionais. Por isso nossos grupos não tiveram tanta interação como deveria. _ Sofia disse.
_ Se o seu irmão vier, eu vou flertar com ele. _ Isabela avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...