Eu acordei com o barulho do meu celular. Já passava das nove horas da manhã. E eu sentia que dormi o suficiente. Meu irmão estava de olhos fechados. Não quis acordá-lo. Atendi a ligação e saí do quarto. Tentando não fazer barulho.
_ Oi.
_ Te acordei?
_ Não tem problema. Sei que não ligaria se não fosse sério. Já que pode usar a telepatia.
_ Draco me ligou. Ele quer saber o que você alterou no destino dele e desfazer.
_ Ignore. Tem uma garota original com dom de se transformar em outras pessoas. Ela ia assumir a minha forma para se deitar com ele. Não quero minha nudez sendo exposta por outra pessoa.
_ Não vou mesmo ajudá-lo. Fez bem irmã.
_ Obrigada por falar comigo primeiro. Eu tenho meus motivos. Não faço nada por capricho.
_ Tive uma sensação de déjà vú. E por algum motivo, eu não confio nele.
_ Eu o mordi, por insistência dele, quando estava no meu período. A libido dele despertou.
_ Eu sei. Não devia ter feito isso.
_ Não mesmo. Ele garantiu que não vai me cobrar compartilhar sangue. Mas já veio me rodear flertando. Acho que seu interesse não é mais o meu sangue apenas.
_ Se precisar de algo é só dizer.
_ Obrigada. Não vou voltar atrás. Consigo lidar com isso.
_ Tudo bem. Ainda não temos novidades sobre a reunião.
_ Espero que tudo se resolva logo. Deve ser difícil reunir todos os líderes de cada raça.
_ Sim. Eu vou deixar você dormir mais um pouco. Até mais.
_ Até. Te amo irmão.
_ Também te amo.
Desliguei o celular e já ia voltar para o quarto, quando o vi. Parado no meio do caminho, com os braços cruzados e a expressão zangada. Não era para ele ouvir.
_ O quanto você ouviu? _ perguntei.
_ O suficiente. Vi quando saiu do seu quarto e vim atrás. Eu também saí para ligar para o seu irmão. Não imaginava que ele fosse te ligar logo em seguida. Mas que bom que eu te segui. Você nunca ia me dizer o que fez.
_ Não vou desfazer.
_ Acha que eu perderia o meu tempo me deitando com outra garota na sua aparência? Para quê eu faria isso? Não é a mesma coisa. Ela pode copiar sua aparência, mas não o seu cheiro. O seu gosto. A sua aura. O seu jeito. Você é única. Mulher nenhuma nunca chegará aos seus pés. Me fazendo sentir o que você faz. _ ele invadiu meu espaço pessoal de novo. _ Você me dá prazer sem nem encostar em mim. Sua mordida me deu um prazer tão forte, que minhas sementes quase saíram de mim. Se você não recuasse àquela hora teria acontecido. E desde então eu me alivio do jeito que meu pai me explicou. Eu penso em você. E é em sua homenagem que eu estouro o champanhe. Não preciso de nenhuma garota te personificando. Pensar em você já basta.
Eu só queria um buraco para sumir e aparecer em outro lugar. Fazia falta o teletransporte. Meu rosto estava formigando. Me sentia tão constrangida que não conseguia dizer nada. Minhas pernas pareciam pesar chumbo. Eu não conseguia me mover. Eu não queria ter entendido o que ele disse. Mas já li livros de romance o suficiente para saber do que ele estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...