Todos se reuniram na praia. Reparei que Jonas e Alexa já estavam mais tranquilos com relação a gravidez. Ele estava ajoelhado. Beijando a barriga dela. Que sorria, enquanto afagava o cabelo dele.
Os casais realmente pareciam em clima de romance. Alheios a presença dos demais. Concentrados um no outro.
Os pais de Vivian e os de Luigi, estavam conversando com eles. Que pareciam constrangidos.
_ Tomás e Diego... Eu e a Sofia vamos flertar com vocês. _ Isabela avisou.
_ Nem vem. O Tomás vai namorar comigo. _ Brigite disse.
_ Até parece. Eu que vou namorar com ele. _ Brenda discutiu.
_ Calma, meninas! Todas nós vamos flertar com ele e que vença a melhor! Vamos aceitar a decisão dele seja ela qual for! Sem ficar um clima ruim no clã. Tudo bem? _ Ágatha perguntou.
_ Eu aceito perder para vocês. _ Brigite disse. _ Mas eu vou tentar. Draco ganhou na insistência.
_ Se eu tiver metade da ousadia dele, já está bom. _ Sofia disse.
_ E desde quando ele é obrigado a namorar uma de vocês? Pode escolher uma garota que não é do clã. _ Benício disse.
_ Seria melhor vocês pararem de formar casais entre vocês. _ Asrael resmungou.
_ Está é com inveja, porque não pode namorar uma de nós. _ Brigite disse.
_ Quem ia querer vocês? Suas histéricas, oferecidas! _ ele disse. _ Se o Draco é um pervertido, vocês também são. Assanhadas!
_ Mas você realmente merece uns tapas. _ Sofia foi para o lado dele que correu.
As outras meninas foram atrás.
_ Parece que vocês dois terão bastante atenção no próximo ano de faculdade. _ Thaís comentou.
_ Está com ciúmes? _ Draco alfinetou.
_ Você não é um bom exemplo. Insistiu de mais, quando já tinha levado um fora. É preciso aceitar o não! Elas não podem agir como você. _ e então se voltou para o Diego. _ Pode contar comigo quando precisar. Eu te defendo e a Cristina protege o Tomás.
_ Deixem eles namorar. Não fiquem regulando. _ Draco pediu.
_ Eu não vou interferir. Se meus irmãos quiserem, têm o meu apoio. Afinal, eu também estou namorando. Mas se alguma garota os perturbar com insistência após um não, eu vou sim me intrometer. Preciso proteger até o livre arbítrio deles.
Abracei os dois. Estava sentada entre eles, na areia da praia. Recebi um beijo sanduíche. E retribuí. Também beijando o rosto deles.
Thaís abraçou Draco.
_ Também quero carinho.
Ele revirou os olhos e afagou o cabelo dela.
_ Não gruda muito. Eu só tolero um pouco de grude. _ ele resmungou.
_ Você também quer namorar, Thaís? _ Heitor perguntou. _ Está na hora do Draco ver sua irmã ser cortejada.
_ Com certeza. _ Benício concordou.
Ela ficou sem graça.
_ A minha irmã não vai namorar não. _ Draco disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...