6 - Um lugar com privacidade

47 4 0
                                    

           Fizemos uma chamada de vídeo com nossos pais e irmão. Estávamos no quarto. Sentados lado a lado sobre a cama de Tomás. 

           _ Os primos estão dando trabalho? _ Diego perguntou. 

           _ Até que não. Tivemos alguns problemas no primeiro dia, mas tudo se resolveu. _ contei. 

          _ Você é muito inocente minha filha. O Draco já tem maldade sim. Por isso estava espiando embaixo do seu vestido. Ele pode ainda não ter despertado a libido. Mas sua curiosidade é sobre muito mais do que o êxtase. Não se esqueça de quando vieram perguntar como se fazem os bebês. A curiosidade dele pode levá-lo a querer descobrir na prática. Mesmo sem sentir desejo. _ meu pai me alertou. 

        _ Entendo. Vou tomar mais cuidado. 

        _ Se precisar, dê um puxão de orelha nele. _ minha mãe disse. _ Está muito levado. 

        _ Sim, senhora. 

        _ Com relação as suas aulas vai tudo bem? _ meu pai perguntou. 

         _ Sim. Apesar dos trabalhos se tornarem cada vez mais complicados. Nós estamos conseguindo acompanhar. _ Tomás disse. 

         _ Esse ano será o mais puxado para vocês nos estudos. E precisarão se concentrar bastante. Espero que seus primos se comportem. E não lhes exijam muita atenção. _ minha mãe disse. _ Mas se precisarem de apoio basta avisar e nós iremos até vocês. 

         _ Nós estamos pensando em alugar uma casa para passar os finais de semana. Assim vocês poderão vir visitar quando puderem. _ Tomás contou. 

         Naqueles quatro anos, nós passamos todos os finais de semana na universidade. Só víamos a família nas festas de fim de ano. Mas pela personalidade dos nossos primos, sabíamos que não conseguiriam seguir o mesmo. Se sentiriam sufocados por ficarem presos ali. 

        _ Deixa conosco. Faremos isso por vocês. _ minha mãe disse. 

        _ Obrigado. 

         _ Alguma informação do futuro? _ meu pai se preocupou. 

         _ Não. Tudo está muito tranquilo. _ eu disse. _ Por enquanto podemos aproveitar a paz e seguir nossas vidas na rotina entediante de estudar, trabalhar, socializar, se alimentar e dormir. Não poderia querer mais. É perfeito assim.

         Não havia muito o que se fazer na vida. Era sempre um ciclo repetitivo. E isso apesar de ser entediante, era também divertido. Dependia do ponto de vista. Eu gostava de calmaria e segurança. 

          Continuamos conversando com nossa família mais um pouco e depois voltamos aos estudos. 

✍🏻✍🏻✍🏻

           O restante da semana correu de forma tranquila. E como sempre, o clima na sexta-feira era diferente. Saber que poderiam sair um pouco da universidade, deixava os alunos mais animados. 

            Eu comecei a arrumar a mochila. Com algumas poucas coisas que eu ia precisar no fim de semana. O restante deixaria no dormitório da universidade. 

             Tomás atendeu a porta e as primas entraram.

            _ Olá. Eu vim perguntar se a casa tem piscina. Estou decidindo o que levar para o fim de semana. _ Sofia disse. 

            _ Eu também não sei. Mas estou levando traje de natação. _ contei. 

            Avisamos os nossos primos que iríamos passar o fim de semana na casa que meus pais alugaram para nós. E eles se empolgaram. Claro que a primeira coisa que alguns pensaram foi em sair para caçar. Mas ter um lugar só nosso, com mais privacidade e sem regras que causam punições, era um alívio. 

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora