A segunda semana do meu último ano da faculdade começou. E eu ainda estava abalada com tudo que aconteceu no fim de semana. Tanto que eu não queria mais passar os próximos na casa alugada. Deixaria os primos irem, mas eu permaneceria no campus da universidade como sempre fiz naqueles quatro anos de estudo.
Como não houve mais nenhuma reclamação dos primos com relação as aulas de combate, eu imaginei que estavam mais seguros com o treino do fim de semana. E esperava que quando despertassem os outros dons que passamos, soubessem usar com cautela.
Eu tinha acabado de tomar banho e estava me encaminhando para fora do vestiário, quando uma garota passou por mim e logo me veio a sensação de quando uma premonição vai se iniciar. Eu não tive tempo de me sentar, alcançar meu irmão, nem nada. Minha mente ficou em branco e logo em seguida as imagens vieram...
Vi Kevin sentado na grama do parque, junto com seus colegas de classe. E pareciam estar discutindo.
_ Você está procurando encrenca. Sabe que os híbridos estão contando com um erro nosso para se tornarem mais numerosos que nós e nos subjugar.
_ Não está nas regras do acordo de paz que não podemos fazer isso. Pelo contrário. Se temos que respeitar a escolha dos humanos sobre o que eles querem ser, também devemos deixá-los escolher se querem se envolver com um sobrenatural ou não. E eu não ligo se os híbridos são mais numerosos ou não. Vamos cada um continuar no seu espaço, vivendo sua vida em harmonia. Ninguém precisa se tornar o líder de todas as raças.
_ Eles querem e se importam com isso. Se acham a evolução máxima. Por isso querem nos governar. É melhor manter cada um no seu espaço. E não podemos contribuir para aumentar o número deles, sabendo que isso pode se voltar contra nós depois. Quer começar a extinção da nossa raça?
_ Por causa de um bebê mestiço? Não exagera!
_ Está ouvindo, Kevin? Avise o seu avô. Se algo acontecer, já sabemos de quem é a culpa por ter iniciado.
_ A fala sério. Eu tenho o direito de fazer filho com quem eu quiser. E a paranoia dos vampiros com medo da extinção não pode nos travar. Eu sei que mestiços causaram uma guerra e confusão enorme. Junto com os transformados. Mas é justamente por serem tratados dessa forma. Com menosprezo. Agora que acabou a escravidão dos transformados, deveríamos parar de excluir os mestiços da nossa sociedade. Os tratamos como a escória. Como querem que eles reajam?
_ Diga alguma coisa Kevin.
Ele olhou para a garota e eu vi a confusão em seu olhar. Como se ele estivesse quase convencido pelos argumentos dela.
_ O Kevin também vai fazer um bebê mestiço. Não é? _ ela perguntou.
Ele não respondeu e as imagens se foram da minha mente.
Olhei ao meu redor e a garota que passou por mim, ainda estava ali. Ajeitando suas coisas sobre o banco, se preparando para tomar banho. Era a colega de classe do Kevin. E o pior... Eu também não sabia se era correto manipular a mente dela para que mudasse de ideia. No fim das contas... Ela realmente podia escolher ter um filho com quem quisesse. Mas quando isso colocava em risco toda a nossa raça, devíamos interferir. Mas era realmente arriscado? Talvez o acordo de paz tivesse mudado os pensamentos dos híbridos e eles não quisessem mais nos eliminar. Provavelmente era verdade que só queriam seu espaço no mundo. Não é? Isso era um assunto muito delicado e eu precisaria investigar o futuro junto com o meu irmão. Porque nesse caso não poderíamos errar. Pelo bem das próximas gerações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...